Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703509 Views

Não julgo.
Erick Silver Escreveu:Não julgo.

também,é "só" pra ser o Superman de um universo que dessa vez tá prometendo ter o mesmo sucesso e organização que o MCU. Ele e qualquer dublador que já fez o ator antes devem tá naquela expectativa. No mínimo,ele já deve ter sido sondado pra fazer teste,porque pra pegar um personagem desses deve ser um processo que deve levar mais tempo que o normal.
O Diego Lima tem contatos quentes será?
Diego Lima tem dublado na Delart presencialmente dois filmes da Warner, será que não tem uma chance aí não? Twister em teoria poderia colocar um dublador carioca no David, mas isso não aconteceu.
Daniel Felipe Escreveu:O Diego Lima tem contatos quentes será?
Rapaz, quase bateram em mim aqui quando eu disse que o fato dele dirigir filmes pra Warner ajudou kkkkkk. Não que ele não seja bom o suficiente pra dublar o ator ou na Delart, mas é que claramente isso não aconteceria por vontade própria da Delart, pra mim foi exigência do cliente.
IuryG Escreveu:Rapaz, quase bateram em mim aqui quando eu disse que o fato dele dirigir filmes pra Warner ajudou kkkkkk.

Achismos realmente não costumam ter repercussão boa.
Diego já dirigiu elenco paulista pra Delart no passado, como o Leonardo Camillo em Kung Fu Panda. Ele tem uma boa relação com a casa.
Ele também dirigiu a versão estendida de Dias de um Futuro Esquecido, mas não sei em que estúdio foi isso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ele também dirigiu a versão estendida de Dias de um Futuro Esquecido, mas não sei em que estúdio foi isso.

Deve ter sido no Grupo Macias ele dirigiu bastante coisa dá Warner pra eles uma época
Bom, Twisters foi distribuído pela Warner aqui e o Diego fez o David, então se não rolar testes, deve ser ele mesmo
Trecho da dublagem de "a substância"

https://x.com/cinestera/status/1869055898737623446

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.024 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)