Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308964 Views

No cinema, essa ponte do RJ com SP poderia acontecer, mas entre a Delart e o Grupo Macias.

Filmes blockbuster como os filmes da DC, a Warner n costumava mandar pro Grupo Macias; mas pode ser q hoje em dia isso tenha mudado.
RHCSSCHR Escreveu:Sei lá, eu acho que seria melhor esse filme do Superman ser dublado com um elenco todo paulista mesmo.

Porque seria melhor?
RHCSSCHR Escreveu:Sei lá, eu acho que seria melhor esse filme do Superman ser dublado com um elenco todo paulista mesmo.

Nossa, não..

tirando os principais iam inventar um monte de escala bomba com ctz (ainda mais q os atores não são tão consagrados).

Se for RJ dá pra manter a maioria das vozes "boas" com tranquilidade
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ironlucas Escreveu:Alguém sabe se o teaser do Batman vs Superman com o Ettore Zuim no Ben Affleck tá disponível em algum lugar? Ando procurando faz tempo mais parece que virou Lost media

Pelo o que me lembre esse Teaser Dublado com a voz do Ettore foi edição dos aúdios dos filmes do Nolan.
Luiz2812 Escreveu:Nossa, não..

tirando os principais iam inventar um monte de escala bomba com ctz (ainda mais q os atores não são tão consagrados).

Se for RJ dá pra manter a maioria das vozes "boas" com tranquilidade

Concordo 100%, até se fosse dublado na Unidub teria umas escalas bem "estranhas" em alguns atores...
JAXK Escreveu:Porque seria melhor?

Pra variar, e não já ir saturando com vozes já conhecidas, inclusive do universo que acabou de morrer.

Porque sejamos sinceros: vocês acham mesmo que a Delart vai escalar Sérgio Cantú ou João Cappelli no Nicholas Hoult? Vai ser Philippe Maia mesmo, como a gente têm visto muito essa escala.

E se for pra UniDub, tem grandes chances de variar um pouco mais. Até porque grande parte dos atores são novos nem têm vozes consagradas no Rio, e um dos poucos que têm é o Nicholas Hoult que é............ bom, vocês já sabem quem é, né?

E na boa, Philippe Maia, Marcos Souza, Ronaldo Júlio, e até Raphael Rossatto (apesar de eu achar que ele combinaria, nesse Super) direto, direto, direto, dublando personagens grandes de filmes de herói..... não chega a ser um pouco cansativo?
É quase que nem na época dos primeiros filmes da Pixar, em que era Márcio Simões, Mauro Ramos e Guilherme Briggs em todo filme da Pixar praticamente. (Não que eu concorde com certas escalas atuais da Disney, pra deixar claro).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E na boa, Philippe Maia, Marcos Souza, Ronaldo Júlio, e até Raphael Rossatto (apesar de eu achar que ele combinaria, nesse Super) direto, direto, direto, dublando personagens grandes de filmes de herói..... não chega a ser um pouco cansativo?
É quase que nem na época dos primeiros filmes da Pixar, em que era Márcio Simões, Mauro Ramos e Guilherme Briggs em todo filme da Pixar praticamente. (Não que eu concorde com certas escalas atuais da Disney, pra deixar claro).

Cansativo é sim, muito. Mas, não é como se muitos dos nossos colegas fossem concordar com isto.
RHCSSCHR Escreveu:Pra variar, e não já ir saturando com vozes já conhecidas, inclusive do universo que acabou de morrer.

Porque sejamos sinceros: vocês acham mesmo que a Delart vai escalar Sérgio Cantú ou João Cappelli no Nicholas Hoult? Vai ser Philippe Maia mesmo, como a gente têm visto muito essa escala.

E se for pra UniDub, tem grandes chances de variar um pouco mais. Até porque grande parte dos atores são novos nem têm vozes consagradas no Rio, e um dos poucos que têm é o Nicholas Hoult que é............ bom, vocês já sabem quem é, né?

E na boa, Philippe Maia, Marcos Souza, Ronaldo Júlio, e até Raphael Rossatto (apesar de eu achar que ele combinaria, nesse Super) direto, direto, direto, dublando personagens grandes de filmes de herói..... não chega a ser um pouco cansativo?

Absolutamente de acordo, um elenco 100% paulista seria muito bem vindo nesse universo, mas é claro que os membros não vão concordar porque só gostam de ouvir as mesmas vozes de sempre, é quase uma auto-validação pra eles…
Não quero dizer que não pode ser usado um ator carioca aqui e ali, um Ronaldo Júlio, por exemplo, num ator grande, mas num universo que tá acabando de nascer, em que muito ator/ atriz novato ou veterano está pra entrar, seria até muito melhor não arriscar com vozes já saturadas. E esse filme do Superman indo pra UniDub (se fosse o caso) permitiria, por exemplo, o Vágner Fagundes no Nicholas Hoult, uma escala bastante elogiada por muitos. Ou o Marco Antônio Abreu (nome muito comun na UniDub) no Wendell Pierce, pois já o dublou (em vez de já botar o Ronaldo Júlio), e Gaby Milani na Isabela Merced.

Claro que também não adianta botar um dublador muito grande num ator desconhecido ou num ator que não tenha nada a ver, sei lá, por exemplo, Marcelo Pissardini no Nathan Fillion.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2024, 12:03 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:e até Raphael Rossatto (apesar de eu achar que ele combinaria, nesse Super) direto, direto, direto, dublando personagens grandes de filmes de herói..... não chega a ser um pouco cansativo?
Não, já que ele é a melhor opção pro ator de longe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.999 50 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.983 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.841 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.818 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)