Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308913 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Possivelmente vão discordar de mim, mais acho que o Renan Freitas e o Marcos Souza tem mais haver com o David.

Acertou em cheio, discordo.

Marcos ia ficar pesadão no ator, e o Renan ia ser lgl até, mas se for pro RJ o Rapha eh bem melhor.

E qualquer um dos dois seria melhor pro ator do John Stewart q ta vindo aí
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acertou em cheio, discordo.

Marcos ia ficar pesadão no ator, e o Renan ia ser lgl até, mas se for pro RJ o Rapha eh bem melhor.

E qualquer um dos dois seria melhor pro ator do John Stewart q ta vindo
Tanto o Marcos quanto o Renan já deram voz ao Aaron Pierre, mas o Marcos tem mais a haver com o Aaron, levando em conta o Match Vocal e a fisicalidade
Pra mim tem que ser assim:

David Corenswet: Raphael Rossatto

Aaron Pierce: Marcos Souza

Nicholas Hout: Sérgio Cantú

Kyle Chandler: Sérgio Moreno
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pra mim tem que ser assim:

Dessas aí, acho que só Marcos Souza tem grande chances de se tornar definitiva, infelizmente vão de Philippe Maia no Hout, vulgo uma das piores escalações da dublagem, mas que a delart não muda de maneira nenhuma kk
Julius Rock Escreveu:Pra mim tem que ser assim:

O dos Lanternas, como é série, tem chance de ir pra SP.

então Ettore o melhor msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O dos Lanternas, como é série, tem chance de ir pra SP.

então Ettore o melhor msm
Bem que eu queria que Warner fizesse uma divisão unidub e delart, aí teríamos elencos mais versáteis.
Sei lá, eu acho que seria melhor esse filme do Superman ser dublado com um elenco todo paulista mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Toomy_Shelby044 Escreveu:Bem que eu queria que Warner fizesse uma divisão unidub e delart, aí teríamos elencos mais versáteis.
Eu acho q uma coisa q pode rolar é as séries serem dubladas em outro polo e, por isso, repetirem as escalas nas dublagens q forem feitas no RJ.

Entretanto, no Rio msm, pode acontecer um elenco misto com as séries q forem p Alcateia; a segunda temporada de Pacificador deve ir p lá. Ou seja, o elenco misto seria por conta das séries.

Esperar uma ação dessa de livre e espontânea vontade da Delart n deve acontecer.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2024, 00:31 por Erick Silver.)
Alguém sabe se o teaser do Batman vs Superman com o Ettore Zuim no Ben Affleck tá disponível em algum lugar? Ando procurando faz tempo mais parece que virou Lost media
Toomy_Shelby044 Escreveu:Bem que eu queria que Warner fizesse uma divisão unidub e delart, aí teríamos elencos mais versáteis.
A Warner teria que puxar pra si essa responsabilidade e infelizmente não vejo isso acontecendo do jeito que as dublagens de lá são produzidas atualmente. Estou curioso pra ver se a Delart irá manter as escalações da série do Pinguin, caso algum personagem apareça no novo filme do Batman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.726 18 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.910 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.782 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.746 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)