Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306840 Views

Daniel Felipe Escreveu:Ter o Heitor não impede nada de ser dublado no Rio de Janeiro ué

Eu sei que não impede, mas é até curioso caso for ele e o filme ser dublado no RJ, nesse caso pode ser que seja na Wan Marc, é que quando é algum filme da Warner dublado em RJ na maioria das vezes eles só chamavam ou o Wendel ou o Marco Antônio Costa pra dublar seus atores, agora o restante sempre era alguma escala RJ, espero que a partir do ano que vem isso mude.
a Warner costuma demorar uns dias pra lançar o teaser/trailer dublado, então deve demorar mais um pouco pra sabermos quem vai ser a nova voz do Superman

embora minha torcida seja pro Rapha Rossatto, o Heitor fica legal no ator e acho q combina com o personagem. Só espero q a dublagem do filme ainda seja feita no RJ (embora eu tbm queria o Vagner no Nicholas Hoult, mas se for o Cantú ou Cappelli tá ótimo tbm)

inclusive, pra quem quer ver o Diego Lima no David: Instagram. O ator tá bem grande e nesse personagem que eh brigão, senti que ficou meio garotão e faltando peso (ou gordancia vocal kkkkk já que a voz do Diego eh mais branca)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-12-2024, 20:24 por Joserlock.)
https://twitter.com/UniversoDCnauta/stat...76w3A&s=19

O post fala daquela informação divulgada por outro perfil do Heitor Assali ser o dublador do Superman; mas a informação q o autor teve é a do Briggs ser o dublador.
Erick Silver Escreveu:https://twitter.com/UniversoDCnauta/stat...76w3A&s=19

O post fala daquela informação divulgada por outro perfil do Heitor Assali ser o dublador do Superman; mas a informação q o autor teve é a do Briggs ser o dublador.
po vei o Briggs eh a pior escolha possível. N combina no ator nem fisicamente nem vocalmente. Espero q esses caras estejam realmente errados

Rapha, Heitor, Diego, Renan Ribeiro, Felipe Drummond, Vínicius Barros, Gil Mesquita. Opção melhor eh oq n falta slk. E olha q ainda nem citei quem n fez o ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po vei o Briggs eh a pior escolha possível. N combina no ator nem fisicamente nem vocalmente. Espero q esses caras estejam realmente errados

Rapha, Heitor, Diego, Renan Ribeiro, Felipe Drummond, Vínicius Barros, Gil Mesquita. Opção melhor eh oq n falta slk. E olha q ainda nem citei quem n fez o ator

Um mico essas "informações"... O trailer 100% de certeza vai ser dublado no Rio, então 0 chance do Heitor, e o Briggs não dubla pra cinema, então eliminado também.
Joserlock Escreveu:a Warner costuma demorar uns dias pra lançar o teaser/trailer dublado, então deve demorar mais um pouco pra sabermos quem vai ser a nova voz do Superman

embora minha torcida seja pro Rapha Rossatto, o Heitor fica legal no ator e acho q combina com o personagem. Só espero q a dublagem do filme ainda seja feita no RJ (embora eu tbm queria o Vagner no Nicholas Hoult, mas se for o Cantú ou Cappelli tá ótimo tbm)

inclusive, pra quem quer ver o Diego Lima no David: Instagram. O ator tá bem grande e nesse personagem que eh brigão, senti que ficou meio garotão e faltando peso (ou gordancia vocal kkkkk já que a voz do Diego eh mais branca)

Tem vezes que a Warner demora 1 mês pra lançar dublado o trailer kk
Vai q a Warner faça igual a Disney com o trailer de Deadpool 3; tão falando q pro público o trailer deve lançar dia 19.
Fallon Escreveu:Um mico essas "informações"... O trailer 100% de certeza vai ser dublado no Rio, então 0 chance do Heitor, e o Briggs não dubla pra cinema, então eliminado também.

Não colocaria 0% de chance de ser o Heitor. Mas dado o desencontro dessas informações, o tal vazamento anterior perdeu credibilidade.
Fallon Escreveu:e o Briggs não dubla pra cinema, então eliminado também.

Ele dubla para cinema, sim. Inclusive, o home studio dele inclusive é aprovado pela Paramount, além de que eu acho que ele fez algo de cinema para a Unisom. A questão é Warner e Delart, mas acho pouco provável que seja ele.
Possivelmente vão discordar de mim, mais acho que o Renan Freitas e o Marcos Souza tem mais haver com o David.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.936 59 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.580 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.691 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.217 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.338 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)