Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704236 Views

Erick Silver Escreveu:Como assim, mn? Os dois devem ter feito teste, e se o Heitor vai ser o dublador do personagem é pq se saiu melhor doq o Raphael; gostaram mais do resultado dele, po. Como vc fala q o Raphael é a melhor escolha?
Se for levar opinião de cliente como universal, todo mundo estar aí curtindo um monte de merda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A maioria q fala q o Raphael no David é uma escala perfeita nunca nem viram um cena dele dublando o ator; só conhece a voz do dublador e rosto do ator e fala q é um match perfeito.
Erick Silver Escreveu:Como assim, mn? Os dois devem ter feito teste, e se o Heitor vai ser o dublador do personagem é pq se saiu melhor doq o Raphael; gostaram mais do resultado dele, po. Como vc fala q o Raphael é a melhor escolha?

Agr, se houve um teste ou n pro trailer, eu n consigo pensar em nenhum motivo p escalar o Heitor ao invés de um dublador carioca sem ter tido um teste; a n ser q tenham mandado o trailer p um estúdio paulista. O dublador q dublar o personagem no trailer deve dublar ele no filme. Os outros personagens eu n acho q tem essa obrigação.
Talvez ele simplesmente ache que o Rapha seja a melhor escolha.

Você acha mesmo que quem ganha teste é sempre quem "se sai melhor"? Isso é totalmente subjetivo, e levando em conta que o Ettore Zuim perdeu teste pro Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, por exemplo, acho que dá pra concordar que nem sempre o cliente escolhe a melhor voz de fato.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:A maioria q fala q o Raphael no David é uma escala perfeita nunca nem viram um cena dele dublando o ator; só conhece a voz do dublador e rosto do ator e fala q é um match perfeito.

Eita, como vc sabe dessa informação? Ou tá só chutando!?
Pior q eu tava chutando kkkkkk

Mas falando sério, teve um membro aqui, n lembro em qual tpc foi, descobriu q o Raphael já tinha dublado o ator; mas antes disso, a glr já falava com a maior certeza do mundo q ele era a melhor opção pro ator. Obviamente, eu n tô falando de todos os membros do fórum (alguns pode ter assistido a série por acaso), mas a maioria n tinha conhecimento disso antes desse membro comentar sobre.
Erick Silver Escreveu:Pior q eu tava chutando kkkkkk

Mas falando sério, teve um membro aqui, n lembro em qual tpc foi, descobriu q o Raphael já tinha dublado o ator; mas antes disso, a glr já falava com a maior certeza do mundo q ele era a melhor opção pro ator. Obviamente, eu n tô falando de todos os membros do fórum (alguns pode ter assistido a série por acaso), mas a maioria n tinha conhecimento disso antes desse membro comentar sobre.
ss. Antes de saber isso eu já apoiava a ideia (assim como muitos outros), já que ele é o que tem mais match de voz com o ator e tbm, imaginava-se que ia combinar bastante (além da voz dele tbm ter o perfil do personagem). É assim que se fazem fancasts, aliás.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fernanda Crispim foi mantida na Sophia Bush em Grey's Anatomy
Thiago. Escreveu:Fernanda Crispim foi mantida na Sophia Bush em Grey's Anatomy

Graças à Deus mantiveram ela!

[video=youtube;5SMPVY8UHps]https://www.youtube.com/watch?v=5SMPVY8UHps[/video]
[video=youtube;EPpTm532PNo]https://www.youtube.com/watch?v=EPpTm532PNo[/video]
[video=youtube;2TQDPJQxcx0]http://www.youtube.com/watch?v=2TQDPJQxcx0?si=y594OhnYfD7t205z[/video]
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.899 1 minuto atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.242 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.616 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.955 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)