Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

769 Replies, 111199 Views

Grande dubladora, vai deixar saudades. As duas dublagens dela que mais me marcaram foram a gata Luna de Sailor Moon e o Gato Félix. Curiosamente, os dois são gatos.

Descanse em paz.

Meus sentimentos a todos.
Paseven Escreveu:Faleceu Márcia Gomes.

https://www.instagram.com/wdn_br/p/DDe0KWluW3v/

Mais uma voz incrível nos deixando, descanse em paz Márcia e meus sentimentos aos familiares 🙏🏻
Cara, desde que eu soube da situação da Márcia, fiquei rezando pra que ela saísse dessa, mas foi em vão. Mesmo assim, que ela descanse sempre eternamente em paz e que seu legado seja guardado dentro dos nossos corações. Amém!
Que tristeza, nossa eterna Janine.

[Imagem: popping-bubblegum-janine-melnitz.gif]

Descanse em paz, desejo conforto e paz aos amigos e familiares da Márcia nesse momento de luto.
True love will find you in the end.
Grande dubladora, que descanse em paz...
Que a Márcia e a Sumára descansem em paz
Fiquei Afastado Pois Eu Longe de um PC é Foda, Marcinha Marcinha, Grande Dubladora que Fazia Desde Crianças a Idosas, a Voz do Andy Panda, da Princesa Flora (Favo de Mel), da Emmy Lou (Kissyfur), da Cherie/Cátia (Punky Brewster), da Change Phoenix (Changeman), Sentirei Falta da Sua Voz, Descansa em Paz Marcinha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-12-2024, 11:39 por Danilo Powers.)
E parece que ele só começou a participar de eventos ano passado, e agora aconteceu esta fatalidade.

Obs: seria bom juntar no primeito post deste tópico o nome de todos os que faleceram na ordem do ano passado até agora.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
no começo do ano já tinha morrido Paulo Ivo,a primeira voz do Change Dragon. Agora só restam o Carlos Takeshi e o Tiraboschi dos Changeman ainda vivos...
johnny-sasaki Escreveu:no começo do ano já tinha morrido Paulo Ivo,a primeira voz do Change Dragon. Agora só restam o Carlos Takeshi e o Tiraboschi dos Changeman ainda vivos...
Putz, nem lembra...

Pelo menos o Barolão (o Sargento Ibuki) também está conosco ainda.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.779 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.188 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.149 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.332 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.559 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)