Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27882 Views

Sim, foram problemas de dubladores coma VTI, mas sim, alguns problemas tem relação com acordos pós-greve.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
RHCSSCHR Escreveu:Chega a ser surpreendente não ser o Ricardo Teles no Banderas.

Eu não vi o filme todo nessa versão, mas é bem possível ele ter feito pontas.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não vi o filme todo nessa versão, mas é bem possível ele ter feito pontas.

Talvez ele tenha dublado o Alan Cumming.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Se a dublagem br de DBZ tivesse sido feita usando o áudio japonês como base, será q o Goku teria sido dublado por uma mulher?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se a dublagem br de DBZ tivesse sido feita usando o áudio japonês como base, será q o Goku teria sido dublado por uma mulher?

Essa é uma dúvida difícil de responder, o máximo que dá pra chegar perto dessa resposta é perguntando ao primeiro diretor da série oq ele faria nessa situação.
Raposita Escreveu:Se a dublagem br de DBZ tivesse sido feita usando o áudio japonês como base, será q o Goku teria sido dublado por uma mulher?

Não, só ver que as dublagens que usaram o áudio japonês como base escalaram homens.
O Goku não é magrelo como o Naruto ou o Luffy, ele é um homem musculoso. Mulher não funciona de jeito nenhum.
Kevinkakaka Escreveu:Não, só ver que as dublagens que usaram o áudio japonês como base escalaram homens.
O Goku não é magrelo como o Naruto ou o Luffy, ele é um homem musculoso. Mulher não funciona de jeito nenhum.
Vdd, vc tem um ponto
Amar não é pecado! 🍃

Mulher em si não, mas acredito que talvez ele fosse dublado por um ator com uma voz ainda mais aguda que a do Wendel na altura. Talvez um Carlos Falat da vida tivesse sido considerado.
SuperBomber3000 Escreveu:Mulher em si não, mas acredito que talvez ele fosse dublado por um ator com uma voz ainda mais aguda que a do Wendel na altura. Talvez um Carlos Falat da vida tivesse sido considerado.
Acho q o Carlos poderia ter dado certo no Goku
Amar não é pecado! 🍃
Qual o elenco da 1ª dublagem de Fábrica de Animais?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.640 34 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.627 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.555 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.461 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)