Meus pêsames atrasados a Sumara Louise e aos outros dubladores que também morreram
Que a Sumára e a Márcia descansem em paz.
Meus sentimentos aos familiares e amigos?
Muito triste, que ela possa descansar em paz.
mais uma grande perda que a gente sofre.
Poucos meses atrás tinha feito a Lua mais uma vez em Sailor Moon Cosmos. E tá aí agora a consequência de ficarem dez anos enrolando e não se decidirem se dublam ou não Crystal,que nem é tanta coisa assim(39 episódios. A não ser que gravaram a tempos,tá na geladeira e a gente não sabe),deixaram ela com trabalho incompleto.
Meus sentimentos aos familiares, amigos e a todos que acompanhavam mais de perto seus trabalhos.
Marcou demais principalmente nos anos 80 e 90 em animações. Dublou muito na BKS (diretora antiga da casa), e dublou muito na TVS.
Foi a voz da protagonista da primeira novela mexicana dublada no Brasil, Os Ricos Também Choram. Marcou também em Chaves, dublando a Elizabeth.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Meus sentimentos. foi uma felicidade muito grande ouvir a Márcia nos novos Ghostbusters, e felizmente vai ficar pra sempre aí. Que Deus a tenha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius