Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707277 Views

DavidDenis Escreveu:É um média-metragem de 45 minutos, mesmo? Tá completo?

É um daqueles filmes de natal da TV Paga. 45 minutos parece pouco, mas com comerciais e tudo mais, chega a 1 hora completa de transmissão.
Jurado Nº 2 (Juror #2) foi dublado na Delart com direção do Daniel Simões
Paseven Escreveu:Jurado Nº 2 (Juror #2) foi dublado na Delart com direção do Daniel Simões
"aposta" forte da Delart em colocar o Daniel como diretor da casa. Eh o diretor com menos tempo de profissão e menos papéis grandes né?

bom, tomara q os elencos dele tenham algum destaque e não caiam na mesmice de sempre (ignorando o elenco desse filme q já tem escalas paias e genéricas kkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:"aposta" forte da Delart em colocar o Daniel como diretor da casa. Eh o diretor com menos tempo de profissão e menos papéis grandes né?

bom, tomara q os elencos dele tenham algum destaque e não caiam na mesmice de sempre (ignorando o elenco desse filme q já tem escalas paias e genéricas kkkk)
Philippe Maia no Nicholas Hoult é uma das piores escalações que eu já vi, uma pena que dão continuidade
Toomy_Shelby044 Escreveu:Philippe Maia no Nicholas Hoult é uma das piores escalações que eu já vi, uma pena que dão continuidade
sim, pior que dai gastou o Maia e ficou sem dublador pro Chris Messina, dai meteram o Marcão e o resultado foi 2 escalas super bosta no filme
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, pior que dai gastou o Maia e ficou sem dublador pro Chris Messina, dai meteram o Marcão e o resultado foi 2 escalas super bosta no filme
Delart tendo a faca e o queijo já mão, era só escalar O Cantú ou Capelli no Hoult e o Maia no Messina
Paseven Escreveu:Jurado Nº 2 (Juror #2) foi dublado na Delart com direção do Daniel Simões
Henrique Carlassara Escreveu:Nicholas Hoult (Justin Kemp): Philippe Maia

J.K. Simmons (Harold Chikalski): Guilherme Lopes

Chris Messina (Eric Resnick): Marco Ribeiro

Zoey Deutch (Allison Crewson): Hannah Buttel

Leslie Bibb (Denice Aldworth): Flávia Saddy
[ATTACH=CONFIG]98321[/ATTACH].........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]98321[/ATTACH].........

A Hannah na Zoey é a menos pior entre as cinco. Era só escalar o Cantú no Hoult, o Elcio no Simmons e a Priscila na Leslie mas não insistiram no Philippe no Nicholas, meteram o Marco no Chris, já a Saddy na Leslie, eu não conto porque ela já tinha dublado essa atriz em outros filmes e naquela série do Ryan Murphy da Touchstone, mas a Priscila combina mais do que ela.
Vamos glr reclamem que, talvez bem talvez, no filme do Super n escalem o Philippe no Nicholas
Jotacê Escreveu:A Hannah na Zoey é a menos pior entre as cinco. Era só escalar o Cantú no Hoult, o Elcio no Simmons e a Priscila na Leslie mas não insistiram no Philippe no Nicholas, meteram o Marco no Chris e a Saddy na Leslie. Imbecis!
Deve ter alguma cláusula no contrato dos diretores da delart aonde eles só podem escalar os elencos mais genéricos possíveis e que não devem sair da panelinha deles, só pode kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.087 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.750 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.660 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.943 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)