Angélica Santos soltou que vai dirigir alguma coisa de Sailor Moon. Provavelmente deve ser Crystal ou mesmo coisas dá série clássica que tão com dublagem faltando(as duas primeiras temporadas e os filmes,talvez?),mas a essa altura já tivemos tantas notícias que viraram alarme falso ou não deram em nada(a gente sabe que existe uma dublagem do filme do R feita uns 15 anos atrás e misturando os elencos da Gota Mágica e BKS,mas duvido que vão usar essa se vierem os filmes dublados) que a essa altura só vou acreditar se realmente sair mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:Angélica Santos soltou que vai dirigir alguma coisa de Sailor Moon. Provavelmente deve ser Crystal ou mesmo coisas dá série clássica que tão com dublagem faltando(as duas primeiras temporadas e os filmes,talvez?),mas a essa altura já tivemos tantas notícias que viraram alarme falso ou não deram em nada(a gente sabe que existe uma dublagem do filme do R feita uns 15 anos atrás e misturando os elencos da Gota Mágica e BKS,mas duvido que vão usar essa se vierem os filmes dublados) que a essa altura só vou acreditar se realmente sair mesmo.
Eu ouvi um boato um tempo atrás sobre alguns filmes, que estariam sendo dublados não com o elenco do Crystal, mas sim com aquele elenco que foi usado na dublagem da Luminus do filme R anos atrás, e de forma totalmente remota. Imagino que possa ser algo feito na Artworks Digital Studio, tal como aquela dublagem anunciada de Sakura Clear Card que anunciaram uns tempos atrás. Mas é só um palpite baseado em um boato, não tomem como verdade.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu ouvi um boato um tempo atrás sobre alguns filmes, que estariam sendo dublados não com o elenco do Crystal, mas sim com aquele elenco que foi usado na dublagem da Luminus do filme R anos atrás, e de forma totalmente remota. Imagino que possa ser algo feito na Artworks Digital Studio, tal como aquela dublagem anunciada de Sakura Clear Card que anunciaram uns tempos atrás. Mas é só um palpite baseado em um boato, não tomem como verdade. A Angélica dirige na Artworks e a Viz Media, que dublou Sailor Moon por completo nos EUA, é uma das principais clientes do estúdio. É bem possível.
Moon Knight Escreveu:A Angélica dirige na Artworks e a Viz Media, que dublou Sailor Moon por completo nos EUA, é uma das principais clientes do estúdio. É bem possível.
O problema é que a distribuição aqui é da Toei. Se bem que o último filme de Digimon também era deles e foi para lá, então, acho que a opção não se enfraquece aqui.
Pode dispersar por enquanto, galera.
Angélica disse que confundiu Sailor Moon com Sakura e quanto a esse, nós já sabíamos da direção dela (embora eu achasse que isso estava pronto há muito tempo).
Moon Knight Escreveu:Pode dispersar por enquanto, galera.
Angélica disse que confundiu Sailor Moon com Sakura e quanto a esse, nós já sabíamos da direção dela (embora eu achasse que isso estava pronto há muito tempo).
como eu disse então,alarme falso...
Deixa eu jogar uma bomba pra vocês: a tal dublagem com a Marli Bortoletto, ventilada no começo do ano, se trata dos filmes S e SuperS, dublados com mais ou menos o mesmo elenco de 2013 daquela dublagem perdida da Luminus.
A grande questão é: diferente do filme R, que teve o aval inicial da Toei antes deles darem pra trás, esses filmes foram dublados a pedido de fã-clube sem autorização e provavelmente vão pro mesmo limbo.
Kevinkakaka Escreveu:Deixa eu jogar uma bomba pra vocês: a tal dublagem com a Marli Bortoletto, ventilada no começo do ano, se trata dos filmes S e SuperS, dublados com mais ou menos o mesmo elenco de 2013 daquela dublagem perdida da Luminus.
A grande questão é: diferente do filme R, que teve o aval inicial da Toei antes deles darem pra trás, esses filmes foram dublados a pedido de fã-clube sem autorização e provavelmente vão pro mesmo limbo.
É uma tristeza que isso não vá ver nunca a luz do dia. Mas, justamente por isso que talvez seja possível falar sobre sem problemas.
O elenco deve ser o mesmo do filme R dublado na Luminus, eu suponho, se não tiverem sido dublados lá também na época.
SuperBomber3000 Escreveu:É uma tristeza que isso não vá ver nunca a luz do dia. Mas, justamente por isso que talvez seja possível falar sobre sem problemas.
O elenco deve ser o mesmo do filme R dublado na Luminus, eu suponho, se não tiverem sido dublados lá também na época.
Não, esse surto foi recente. Final do ano passado.
Quem sabe, algum dia o pessoal desse fã-clube se canse de exibições privativas no sofá da casa deles e libere pro público.
O elenco foi essencialmente o mesmo do filme R, sim, mas sei que houve baixas. Tipo a Cristina Rodrigues.
|