Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129271 Views

Angélica Santos soltou que vai dirigir alguma coisa de Sailor Moon. Provavelmente deve ser Crystal ou mesmo coisas dá série clássica que tão com dublagem faltando(as duas primeiras temporadas e os filmes,talvez?),mas a essa altura já tivemos tantas notícias que viraram alarme falso ou não deram em nada(a gente sabe que existe uma dublagem do filme do R feita uns 15 anos atrás e misturando os elencos da Gota Mágica e BKS,mas duvido que vão usar essa se vierem os filmes dublados) que a essa altura só vou acreditar se realmente sair mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:Angélica Santos soltou que vai dirigir alguma coisa de Sailor Moon. Provavelmente deve ser Crystal ou mesmo coisas dá série clássica que tão com dublagem faltando(as duas primeiras temporadas e os filmes,talvez?),mas a essa altura já tivemos tantas notícias que viraram alarme falso ou não deram em nada(a gente sabe que existe uma dublagem do filme do R feita uns 15 anos atrás e misturando os elencos da Gota Mágica e BKS,mas duvido que vão usar essa se vierem os filmes dublados) que a essa altura só vou acreditar se realmente sair mesmo.

Eu ouvi um boato um tempo atrás sobre alguns filmes, que estariam sendo dublados não com o elenco do Crystal, mas sim com aquele elenco que foi usado na dublagem da Luminus do filme R anos atrás, e de forma totalmente remota. Imagino que possa ser algo feito na Artworks Digital Studio, tal como aquela dublagem anunciada de Sakura Clear Card que anunciaram uns tempos atrás. Mas é só um palpite baseado em um boato, não tomem como verdade.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu ouvi um boato um tempo atrás sobre alguns filmes, que estariam sendo dublados não com o elenco do Crystal, mas sim com aquele elenco que foi usado na dublagem da Luminus do filme R anos atrás, e de forma totalmente remota. Imagino que possa ser algo feito na Artworks Digital Studio, tal como aquela dublagem anunciada de Sakura Clear Card que anunciaram uns tempos atrás. Mas é só um palpite baseado em um boato, não tomem como verdade.
A Angélica dirige na Artworks e a Viz Media, que dublou Sailor Moon por completo nos EUA, é uma das principais clientes do estúdio. É bem possível.
Moon Knight Escreveu:A Angélica dirige na Artworks e a Viz Media, que dublou Sailor Moon por completo nos EUA, é uma das principais clientes do estúdio. É bem possível.

O problema é que a distribuição aqui é da Toei. Se bem que o último filme de Digimon também era deles e foi para lá, então, acho que a opção não se enfraquece aqui.
Pode dispersar por enquanto, galera.
Angélica disse que confundiu Sailor Moon com Sakura e quanto a esse, nós já sabíamos da direção dela (embora eu achasse que isso estava pronto há muito tempo).
Moon Knight Escreveu:Pode dispersar por enquanto, galera.
Angélica disse que confundiu Sailor Moon com Sakura e quanto a esse, nós já sabíamos da direção dela (embora eu achasse que isso estava pronto há muito tempo).

como eu disse então,alarme falso...
Deixa eu jogar uma bomba pra vocês: a tal dublagem com a Marli Bortoletto, ventilada no começo do ano, se trata dos filmes S e SuperS, dublados com mais ou menos o mesmo elenco de 2013 daquela dublagem perdida da Luminus.
A grande questão é: diferente do filme R, que teve o aval inicial da Toei antes deles darem pra trás, esses filmes foram dublados a pedido de fã-clube sem autorização e provavelmente vão pro mesmo limbo.
Kevinkakaka Escreveu:Deixa eu jogar uma bomba pra vocês: a tal dublagem com a Marli Bortoletto, ventilada no começo do ano, se trata dos filmes S e SuperS, dublados com mais ou menos o mesmo elenco de 2013 daquela dublagem perdida da Luminus.
A grande questão é: diferente do filme R, que teve o aval inicial da Toei antes deles darem pra trás, esses filmes foram dublados a pedido de fã-clube sem autorização e provavelmente vão pro mesmo limbo.

É uma tristeza que isso não vá ver nunca a luz do dia. Mas, justamente por isso que talvez seja possível falar sobre sem problemas.

O elenco deve ser o mesmo do filme R dublado na Luminus, eu suponho, se não tiverem sido dublados lá também na época.
SuperBomber3000 Escreveu:É uma tristeza que isso não vá ver nunca a luz do dia. Mas, justamente por isso que talvez seja possível falar sobre sem problemas.

O elenco deve ser o mesmo do filme R dublado na Luminus, eu suponho, se não tiverem sido dublados lá também na época.

Não, esse surto foi recente. Final do ano passado.
Quem sabe, algum dia o pessoal desse fã-clube se canse de exibições privativas no sofá da casa deles e libere pro público.
O elenco foi essencialmente o mesmo do filme R, sim, mas sei que houve baixas. Tipo a Cristina Rodrigues.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.120 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.455 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.318 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.654 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)