Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306615 Views

Johnny84 Escreveu:Alguém faz uma lista dos personagens que tiveram a voz repetida no universo anterior do DCEU

Acho q já fizeram isso nas páginas anteriores
Joserlock Escreveu:bom elenco, só tenho q ver como ficou o Espinoza e preferia o Berger no Frankenstein pq no live-action tem chance de usarem maquiagem ao invés de CGI

e agr falta ver quem vai ser no outro personagem interpretado pelo Tudyk, que deve ser o ator em carne e osso no live-action

a Circe tbm vai ser a atriz em live-action, mas no desenho a personagem n tem em nada de semelhança física kkkkk
Erick Silver Escreveu:Deve ser o Léo, msm. O Duda no Sean Gunn como Maxwell Lord deve ser a msm coisa; eu queria saber quem vai dublar o Cara de Barro, será se chamaram o Filipe Albuquerque
Se bem q com o próprio Sean Gunn rolou isso. Ele atuando fisicamente era um dublador e no personagem dele CG era outro.
Pior que eu preferia o Torreão ao Duda no Sean Gunn, mesmo que o Duda fique bom
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Se bem q com o próprio Sean Gunn rolou isso. Ele atuando fisicamente era um dublador e no personagem dele CG era outro.
pois é, eu acho que o personagem do Tudyk vai ser outro dublador. Já o Sean, como vai aparecer somente no Superman, tem chance de ser o Espinoza (mas torço pelo Torreão)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Léo Rabelo no Alan Tudyk é uma escala q a Aline já tinha feito pro ator de cara limpa e é ela q dirigiu a dublagem da animação. Pq ela ia escalar outro dublador?
Erick Silver Escreveu:O Léo Rabelo no Alan Tudyk é uma escala q a Aline já tinha feito pro ator de cara limpa e é ela q dirigiu a dublagem da animação. Pq ela ia escalar outro dublador?
E porquê não poderia ser outro? kkkkk

entendo ela continuar a escala, só prefiro várias outras vozes no ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É q n entra na minha cabeça o motivo pela qual ela faria isso.
No ep q saiu hoje, o Paulo Bernardo dublou o Sgt. Rock, feito pelo Maury Sterling no original.
No filme dele, se sair, quem deve interpretar o personagem é o Daniel Craig.

O ator q fez tal personagem vai fazer ele em todas as mídias; mas tem exceções. No caso de Comando das Criaturas os papéis menores na animação n são definitivos, apenas os maiores.
Erick Silver Escreveu:No ep q saiu hoje, o Paulo Bernardo dublou o Sgt. Rock, feito pelo Maury Sterling no original.
No filme dele, se sair, quem deve interpretar o personagem é o Daniel Craig.

O ator q fez tal personagem vai fazer ele em todas as mídias; mas tem exceções. No caso de Comando das Criaturas os papéis menores na animação n são definitivos, apenas os maiores.

No filme tem que ser o Garcia Júnior, sei lá, sinto que o Ronaldo vai fazer outro ator, talvez o Wendell Pierce
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:No filme tem que ser o Garcia Júnior, sei lá, sinto que o Ronaldo vai fazer outro ator, talvez o Wendell Pierce

Ronaldo bem melhor no ator, e tem mais vozes legais pro Wendell
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.207 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.913 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.244 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.624 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 352 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)