Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686951 Views

Jotacê Escreveu:Isso, rapaziada, foi um concurso pra ver quem faz a escala mais esdrúxula do estúdio.
Falando sério, até o Alexandre Moreno ficaria menos pior no fulano.

Eu gostei muito do Moreno no ator.

Daniela Piquet na Carla Gugino

Muito jovial pra atriz, mesmo sendo a redublagem de um filme dos anos 2000.

Escalas BKS...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Raphael Ferreira no River Phoenix em Conta Comigo

Tiveram a chance de melhorar em relação à dublagem da BKS na questão de ter crianças fazendo as crianças e aí botaram o Raphael no moleque de 14 anos, sendo que a voz do Raphael já estava bem madura e ele mesmo já era um adulto se a dublagem foi mesmo feita em 2010-11.
True love will find you in the end.
Mônica Magnani na Matilde López em Quando me Apaixono
Amar não é pecado! 🍃
Sérgio Corcetti no Michael Mando
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paulo Porto no Walter Matthau
César Marchetti no Bill Erwin
Luiz Carlos Persy no Pedro Pascal, jesus, que escalação horrorosa, terrível, horrível, péssima, tenebrosa. Mesmo caracterizado a voz não bate no ator, ao menos a voz do Clécio combinou no Gabriel Luna, a única do game que combinou no ator em live action, o esto ficou péssimo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Luiz Carlos Persy no Pedro Pascal, jesus, que escalação horrorosa, horrível, péssima. Mesmo caracterizado a voz não bate no ator, ao menos a voz do Clécio combinou no Gabriel Luna, a única do game que combinou no ator em live action, o resto ficou péssimo.

Assim, concordo com você, mas dizer que todo o resto deu errado é exagero, porque pelo menos eu acho que a Miriam Ficher combinou com a atriz da Tess, então acho que só ela e o Clécio combinaram
Achou que eu tava brincando?
Thiago Fagundes no Danny Pino
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Assim, concordo com você, mas dizer que todo o resto deu errado é exagero, porque pelo menos eu acho que a Miriam Ficher combinou com a atriz da Tess, então acho que só ela e o Clécio combinaram
Nem me lembrei dessa, até que ficou de fato
Alexandre Moreno no Jeff Garlin, nada a ver o Moreno em um ator parrudo como o Jeff.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.160 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.651 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.523 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.100 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.966 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)