O que estão assistindo?

285 Replies, 30644 Views

Terminei de rever Arcane
Vou arranjar um tempo pra assistir Ponyo

Edit: Assisti a dublagem da Audio Corp e gostei mt do filme, achei reconfortante! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-11-2024, 01:31 por Duke de Saturno.)
Não Consigo Arranjar Tempo pra Ver Algum Filme, o Futebol na TV Tá me Tomando Conta
Acabei de Assistir por Semanas o Desenho KissyFur, Amanhã Verei o Filme Sobre Martin Lutero com Joseph Fiennes.
Vi que lançou o Meninas Malvadas (2024) na Netflix, vou dar uma assistida

Edit: Assisti ontem e achei mara! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-11-2024, 17:18 por Duke de Saturno.)
Terminei de ver Big Bang Theory hoje
Só falta assistir o especial sobre a série
Encontrei na Netflix um filme chamado Nas Profundezas do Mar Sem Fim, vou dar uma assistida pq me pareceu interessante
Amar não é pecado! 🍃
Domingo Terminei de Maratonar (Sem Aspas) a Série Um Espião Infiltrado na Netflix na Casa do Meu Irmão na TV Dele.
Tentarei assistir Chihiro e Totoro nesse final de semana
Amar não é pecado! 🍃
Preciso Continuar Vendo a Venezuelana A Dama de Rosa (Tem os Capítulos Originais de Mais de 170 e um Compacto de 116 e Esse Compacto Via no Vix Até o 53) e a Argentina A Estranha Dama (Mesmo que Picotada) Independente dos Problemas Destas Novelas, as Duas Estão no YouTube, Verei Ano que Vem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 231.964 Ontem, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.038 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.669 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.848 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)