Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573429 Views

A Iara Riça chegou a dublar na MGE Studios?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Iara Riça chegou a dublar na MGE Studios?

Fez a minissérie de Gilmore Girls. Talvez só isso
Em que episódio o Nestor Chiesse assumiu o Jon Bernthal em The Walking Dead?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Em que episódio o Nestor Chiesse assumiu o Jon Bernthal em The Walking Dead?

Se n me engano, o Laffey dublou apenas a primeira temporada.
Julius Rock Escreveu:Em que episódio o Nestor Chiesse assumiu o Jon Bernthal em The Walking Dead?

O tópico de Walking Dead é um do fórum que é uma Zona, daqueles que colocam na parte de "ELENCO PRINCIPAL / FIXO" apenas a parte em que o personagem é creditado desta forma e as partes em que ele era "Participação" ou "Apoio" não é listada, ou está com as temporadas. Marcações assim são horríveis, pois não da para saber quantas e quais vozes um ator/personagem teve em uma série e perdemos todas as mudanças.

Que eu me lembre o Nestor faz o personagem vivo na 2ª temporada e depois ele como fantasma no quinto episódio da 9ª.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O filme A Substância ainda não foi dublado?
H4RRY Escreveu:O filme A Substância ainda não foi dublado?

É do Mubi, eles não costumam dublar. Só se fizerem parceria novamente com a Netflix ou um canal de TV Paga/Aberta pegar.
H4RRY Escreveu:O filme A Substância ainda não foi dublado?

MUBI não dubla. Os filmes de lá só ganham dublagem quando vão pro Telecine ou para a Netflix. A Reserva Imovision também costuma ser assim.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Pq a versão do diretor e Ultimate do filme do Watchmen não recebeu dublagem até hoje?
Johnny84 Escreveu:Pq a versão do diretor e Ultimate do filme do Watchmen não recebeu dublagem até hoje?
provavelmente n quiseram bancar pra dublar essa budega ai q nem vale a pena kkkk

a versão normal/estendida já compensa
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.680 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.005 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.535 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)