Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705812 Views

Minissérie Senna (Netflix)

[Imagem: Netflix-1.png] [Imagem: Netflix-2.png] [Imagem: Netflix.png]

E. 01
Paseven Escreveu:Minissérie Senna (Netflix)

[Imagem: Netflix-1.png] [Imagem: Netflix-2.png] [Imagem: Netflix.png]

E. 01

O áudio original de Senna é em inglês?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:O áudio original de Senna é em inglês?
Não sabia também, paia.

Alguém viu a dublagem e sabe dizer se ficou legal a Kaya Scodelario se dublando? Fiquei curiosa.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sabia também, paia.

Alguém viu a dublagem e sabe dizer se ficou legal a Kaya Scodelario se dublando? Fiquei curiosa.

Ficou muito boa ela se dublando, tem momentos que ela fala com sotaque, mas ficou ótimo.

E que pra quem não sabe? A Kaya Scodelario fala em português fluentemente.
Legal ser direção do Thiago Longo, a F1 é uma das grandes paixões dele. A produção está nas mãos de quem sabe bem do assunto.
Yukihira Escreveu:Legal ser direção do Thiago Longo, a F1 é uma das grandes paixões dele. A produção está nas mãos de quem sabe bem do assunto.
Igual Sérgio Cantú com produções da Marvel Smile
Amar não é pecado! 🍃
A Warner revelou no instagram o elenco de dublagem de Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim; aparentemente é no RJ com Felipe Drummond e Jéssica Vieira nos protagonistas, além de Diego Lima e Gilberto Baroli no elenco. Acredito que seja dublagem da Delart.
Yukihira Escreveu:A Warner revelou no instagram o elenco de dublagem de Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim; aparentemente é no RJ com Felipe Drummond e Jéssica Vieira nos protagonistas, além de Diego Lima e Gilberto Baroli no elenco. Acredito que seja dublagem da Delart.

De primeira eu achei que seria direção do Diego no Macias, mas como ele já deu a entender no fórum que era só achismo de pessoal somado ao elenco majoritariamente carioca, acredito que seja Wan Marc.
Aoi Tori Escreveu:De primeira eu achei que seria direção do Diego no Macias, mas como ele já deu a entender no fórum que era só achismo de pessoal somado ao elenco majoritariamente carioca, acredito que seja Wan Marc.
Bom, tecnicamente ele não pode falar se dirigiu, então o palpite ainda é válido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Foi na Delart com direção do Rodrigo Oliveira, confirmaram nos comentários do post da Warner.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 19 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.344 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)