Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3701843 Views

Minissérie Senna (Netflix)

[Imagem: Netflix-1.png] [Imagem: Netflix-2.png] [Imagem: Netflix.png]

E. 01
Paseven Escreveu:Minissérie Senna (Netflix)

[Imagem: Netflix-1.png] [Imagem: Netflix-2.png] [Imagem: Netflix.png]

E. 01

O áudio original de Senna é em inglês?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:O áudio original de Senna é em inglês?
Não sabia também, paia.

Alguém viu a dublagem e sabe dizer se ficou legal a Kaya Scodelario se dublando? Fiquei curiosa.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sabia também, paia.

Alguém viu a dublagem e sabe dizer se ficou legal a Kaya Scodelario se dublando? Fiquei curiosa.

Ficou muito boa ela se dublando, tem momentos que ela fala com sotaque, mas ficou ótimo.

E que pra quem não sabe? A Kaya Scodelario fala em português fluentemente.
Legal ser direção do Thiago Longo, a F1 é uma das grandes paixões dele. A produção está nas mãos de quem sabe bem do assunto.
Yukihira Escreveu:Legal ser direção do Thiago Longo, a F1 é uma das grandes paixões dele. A produção está nas mãos de quem sabe bem do assunto.
Igual Sérgio Cantú com produções da Marvel Smile
Amar não é pecado! 🍃
A Warner revelou no instagram o elenco de dublagem de Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim; aparentemente é no RJ com Felipe Drummond e Jéssica Vieira nos protagonistas, além de Diego Lima e Gilberto Baroli no elenco. Acredito que seja dublagem da Delart.
Yukihira Escreveu:A Warner revelou no instagram o elenco de dublagem de Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim; aparentemente é no RJ com Felipe Drummond e Jéssica Vieira nos protagonistas, além de Diego Lima e Gilberto Baroli no elenco. Acredito que seja dublagem da Delart.

De primeira eu achei que seria direção do Diego no Macias, mas como ele já deu a entender no fórum que era só achismo de pessoal somado ao elenco majoritariamente carioca, acredito que seja Wan Marc.
Aoi Tori Escreveu:De primeira eu achei que seria direção do Diego no Macias, mas como ele já deu a entender no fórum que era só achismo de pessoal somado ao elenco majoritariamente carioca, acredito que seja Wan Marc.
Bom, tecnicamente ele não pode falar se dirigiu, então o palpite ainda é válido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Foi na Delart com direção do Rodrigo Oliveira, confirmaram nos comentários do post da Warner.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.691 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.019 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.536 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)