Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578728 Views

A Iara Riça chegou a dublar na MGE Studios?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Iara Riça chegou a dublar na MGE Studios?

Fez a minissérie de Gilmore Girls. Talvez só isso
Em que episódio o Nestor Chiesse assumiu o Jon Bernthal em The Walking Dead?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Em que episódio o Nestor Chiesse assumiu o Jon Bernthal em The Walking Dead?

Se n me engano, o Laffey dublou apenas a primeira temporada.
Julius Rock Escreveu:Em que episódio o Nestor Chiesse assumiu o Jon Bernthal em The Walking Dead?

O tópico de Walking Dead é um do fórum que é uma Zona, daqueles que colocam na parte de "ELENCO PRINCIPAL / FIXO" apenas a parte em que o personagem é creditado desta forma e as partes em que ele era "Participação" ou "Apoio" não é listada, ou está com as temporadas. Marcações assim são horríveis, pois não da para saber quantas e quais vozes um ator/personagem teve em uma série e perdemos todas as mudanças.

Que eu me lembre o Nestor faz o personagem vivo na 2ª temporada e depois ele como fantasma no quinto episódio da 9ª.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O filme A Substância ainda não foi dublado?
H4RRY Escreveu:O filme A Substância ainda não foi dublado?

É do Mubi, eles não costumam dublar. Só se fizerem parceria novamente com a Netflix ou um canal de TV Paga/Aberta pegar.
H4RRY Escreveu:O filme A Substância ainda não foi dublado?

MUBI não dubla. Os filmes de lá só ganham dublagem quando vão pro Telecine ou para a Netflix. A Reserva Imovision também costuma ser assim.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Pq a versão do diretor e Ultimate do filme do Watchmen não recebeu dublagem até hoje?
Johnny84 Escreveu:Pq a versão do diretor e Ultimate do filme do Watchmen não recebeu dublagem até hoje?
provavelmente n quiseram bancar pra dublar essa budega ai q nem vale a pena kkkk

a versão normal/estendida já compensa
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 13 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.599 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.185 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.504 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)