Sou Team Adriana
Não gosto da Andrea na Lindsay e a Flávia Saddy tá deverás saturada dublando tudo.
Eu fico feliz de ver a Adriana finalmente sendo valorizada como uma boa escalação pra Lindsay, só demorou uns 20 anos pra lembrarem disso.
E quanto a Andrea, a continuação de "Sexta-Feira Muito Louca 2" chega em breve, aí vamos descobrir se ela combina na atriz hoje em dia.
Também gosto muito da Adriana e da Flávia na Lindsay; combinam demais. E apesar de ter curtido a Andrea em Herbie, realmente é uma voz muito madura pra atriz.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Eu acho que as três tiveram seus momentos em que combinassem com a atriz em algum momento da sua carreira. Adriana Torres em Operação Cupido quando ainda era criança, Andrea Murucci nas produções do Disney Channel e Flávia em Meninas Malvadas na adolescencia. Mas, pra mim, atualmente a Flávia é a que mais combina como Lindsay.
prefiro mto mais a Adriana
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na verdade a Disney inventou a escala da Andréa na Lindsay, mais a mesma coisa com Adriana já que dublou ela no operação cupido da Disney, tbm em produções da Disney a Fernanda crispim, Daniela Piquet e Tatiane keplamair dublaram a Lindsay em produções da Disney e da antiga Fox.
Alice: Subservience (2024) - Amazon Prime Vídeo
- Com vozes de: Gabriella Aly e Talita Rolim.
joabeliveira Escreveu:Alice: Subservience (2024) - Amazon Prime Vídeo
- Com vozes de: Gabriella Aly e Talita Rolim.
Por isso a Megan FOX não estava ruim... Gabriella Aly.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.