Raposita Escreveu:Acho q ninguém falou disso aqui ainda, mas a Flora Paulita está esperando uma menina :wub:
Isso é Bom e Fantástico
Raposita Escreveu:Acho q ninguém falou disso aqui ainda, mas a Flora Paulita está esperando uma menina :wub: Isso é Bom e Fantástico
errei de tópico
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-11-2024, 09:43 por Carlit007.)
Raposita Escreveu:Acho q ninguém falou disso aqui ainda, mas a Flora Paulita está esperando uma menina :wub:Puxa, tomara que a menina apareça logo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Puxa, tomara que a menina apareça logo.Vc sabe q estou me referindo a uma gravidez né?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vc sabe q estou me referindo a uma gravidez né?Sim, foi brincadeira rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sim, foi brincadeira rsrsAh, q bom, fico mais tranquil! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Dubladoras de Agatha fizeram vídeo após a música viralizar:
https://www.instagram.com/reel/DC3_u_HuO...M5ampnMjM3
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Dubladoras de Agatha fizeram vídeo após a música viralizar: Ao que parece a ideia da Vânia Canto em juntar as cantoras da animação do Hércules pra fazer um vídeo deu fruto. Paseven Escreveu:Ao que parece a ideia da Vânia Canto em juntar as cantoras da animação do Hércules pra fazer um vídeo deu fruto. Ficou bacana o resultado
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Postagem do Hermes sobre a dublagem em Inglês de Senna
https://www.instagram.com/p/DDALiHgvtzu/...U2N3YxNQ==
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.735 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.491 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.440 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.422 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.733 |