Márcio Simões no Tim Roth
Achou que eu tava brincando?
Márcio Simões no Tim Roth
Julius Rock Escreveu:Márcio Simões no Tim RothMeu preferido é o Tatá de longe, mas acho que tem outros nomes melhores pro ator como o Stern e Brêtas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Meu preferido é o Tatá de longe, mas acho que tem outros nomes melhores pro ator como o Stern e Brêtas. Stern não curti, ficou mt estranho ainda mais no papel, que em teoria era pra ser mais ameaçador. (E a voz tbm não combinou no rosto do ator). E o Brêtas, n consigo imaginar tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marco Antônio Costa no Sam Rockwell
Garcia Júnior no Jean-Claude Van Damme
Walmir Barbosa no David St. James Sérgio Moreno no Aaron Eckhart Eduardo Borgerth no Jeffrey Dean Morgan Affonso Amajones no Ralph Fiennes Ricardo Juarez no Jon Hamm José Santana no John Lithgow Maurício Berger no Djimon Hounson
Affonso Amajones no Gerard Butler
Eleonora Prado na Christine Taylor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Clécio Souto no James Marsden
Márcio Araújo no Donald Faison
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-12-2024, 18:36 por RoniSilva22.)
Marco Antônio Abreu no Vince Vaughn Alexandre Marconato no Owen Wilson Nelson Machado no Willem Dafoe Luiz Antônio Lobue no Dennis Quaid Hércules Franco no Stanley Tucci Júlio Chaves no Robert de Niro Hélio Ribeiro no Bill Murray Mauro Ramos no Bill Nighy Samir Murad no Andy Garcia Malta Júnior no Tyler Perry RoniSilva22 Escreveu:Alexandre Marconato no Owen Wilson Esse eu discordo. Melhor o [ATTACH=CONFIG]98529[/ATTACH]
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.690.306 |
4 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 952.002 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 590.453 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.598 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 119.520 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |