Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 756374 Views

Carlit007 Escreveu:Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo

Exato, estão criticando sem ver. Ela melhorou mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Carlit007 Escreveu:Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo
Eu assisto a série desde a primeira temporada, E na terceira e na quarta não ficou bom Mesmo
Em uma fase em que a Disney tem cada vez dublando menos, eu fiquei até surpreso de "Interior Chinatown” estrear dublada.

Nova série do Taika Waititi, dublada na Keywords Studios com direção da Carla Martelli e do Gabriel Noya.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
American Sports Story

Unidub, direção Alessandra Araujo
Eu acredito que o Gustavo Pereira vai dublar o David Henrie na série os feiticeiros além de waverly place,já que o Gustavo dublou o novo ator que faz o soluço no teaser trailer dublado do live action como treinar seu dragão.
DavidDenis Escreveu:American Sports Story

Unidub, direção Alessandra Araujo

Esses dias vi alguma coisa no Disney+, acho que um curta da Pixar, e fui ver os créditos de dublagem no final. Acabei não adiantando tanto o vídeo e vi os créditos de outros países, e me surpreendi muito pela quantidade de vezes que a Iyuno apareceu. Diria que em uns 60-70% dos países esse estúdio era o responsável. Será que com a compra da Unidub pela Iyuno, e sua consequente estabilização no país, Disney pode começar a trocar a Media Access por ela? Não me surpreenderia tanto, visto que seria mais prático pra eles negociar tudo com uma mesma empresa, além da Iyuno por ser gigante, poder oferecer preços menores pra fazer esse negócio.

Aliás, nessa série mesmo o estúdio já foi creditado apenas como Iyuno Brasil. E a dublagem foi feita pela Disney Character Voices
Será que a Disney deixou Audio News, Dubbing & Mix e Blue BIRD? É bom ficar atento em sequências de séries que estavam nesses estúdios.
Thiago. Escreveu:Será que a Disney deixou Audio News, Dubbing & Mix e Blue BIRD? É bom ficar atento em sequências de séries que estavam nesses estúdios.

Seria uma boa, esses herdaram trabalhos por causa da Fox. Tem chances de não fazerem mais depois dos contratos expirarem
Thiago. Escreveu:Será que a Disney deixou Audio News, Dubbing & Mix e Blue BIRD? É bom ficar atento em sequências de séries que estavam nesses estúdios.

Não acho que deixaram esses estúdios, mas vão mandar menos produções pra lá. Muita coisa foi dublada nesses estúdios pela Disney e ficaram incompletas, tanto as que estão aqui no Disney+ (vide Malcolm, It's Always Sunny in Philadelphia, Private Practice, NYPD Blue - esteve no Star+ e foi removida, entre outras).

Isso sem falar das inúmeras séries que receberam dublagem (e redublagem) em vários episódios no Disney+ gringo e largaram faz anos e sem lançar por aqui, vide Ghost Whisperer, Scrubs, Greek, Ally Mcbeal, etc.

Acho que faltou grana pra investir na dublagem desses títulos mais antigos, e por isso largaram dessa forma, e talvez isso se inclua no fato de que estão usando menos estes estúdios.
Reinaldo Escreveu:Seria uma boa, esses herdaram trabalhos por causa da Fox. Tem chances de não fazerem mais depois dos contratos expirarem

Audio News sem as produções da FOX tem como sobreviver?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.489 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.149 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.371 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.887.508 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.057.670 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)