Terminei de rever Arcane
O que estão assistindo?
285 Replies, 30670 Views
Vou arranjar um tempo pra assistir Ponyo
Edit: Assisti a dublagem da Audio Corp e gostei mt do filme, achei reconfortante! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-11-2024, 01:31 por Duke de Saturno.)
Não Consigo Arranjar Tempo pra Ver Algum Filme, o Futebol na TV Tá me Tomando Conta
Acabei de Assistir por Semanas o Desenho KissyFur, Amanhã Verei o Filme Sobre Martin Lutero com Joseph Fiennes.
Vi que lançou o Meninas Malvadas (2024) na Netflix, vou dar uma assistida
Edit: Assisti ontem e achei mara! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-11-2024, 17:18 por Duke de Saturno.)
Terminei de ver Big Bang Theory hoje
Só falta assistir o especial sobre a série
Encontrei na Netflix um filme chamado Nas Profundezas do Mar Sem Fim, vou dar uma assistida pq me pareceu interessante
Amar não é pecado! 🍃
Domingo Terminei de Maratonar (Sem Aspas) a Série Um Espião Infiltrado na Netflix na Casa do Meu Irmão na TV Dele.
Tentarei assistir Chihiro e Totoro nesse final de semana
Amar não é pecado! 🍃
Preciso Continuar Vendo a Venezuelana A Dama de Rosa (Tem os Capítulos Originais de Mais de 170 e um Compacto de 116 e Esse Compacto Via no Vix Até o 53) e a Argentina A Estranha Dama (Mesmo que Picotada) Independente dos Problemas Destas Novelas, as Duas Estão no YouTube, Verei Ano que Vem.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Qual música vcs estão escutando agora? | Bruna' | 3.183 | 232.149 |
Ontem, 00:34 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.039 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 3.671 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? | Duke de Saturno | 12 | 2.849 |
12-04-2024, 18:53 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)