Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27880 Views

Reinaldo Escreveu:Foi sim em SP, pelo que pesquisei tem no Disney+ (não tenho conta pra dar certeza que está no catálogo)

Não está no catálogo, só no exterior. Tem títulos da Disney+ que por mais que se vc pesquisar no Google aparecer com o título em português assim que você acessa ele fala que não está disponivel (igual MUITOS títulos da Amazon Prime). Inclusive está assim desde a chegada do streaming aqui no Brasil kkk até agora nada
Bruna Escreveu:Alguém sabe se a série The Fosters com Teri Polo chegou a ser dublada?

Passou dublada no Canal Sony, se não me engano não exibiram a primeira (ou as primeiras) dublado, ao que não me engano foi dublada na Dublavideo (possivelmente dublagem exclusiva).
Vocês saberiam dizer quem fez a Teri?
True love will find you in the end.
victorneto623 Escreveu:Passou dublada no Canal Sony, se não me engano não exibiram a primeira (ou as primeiras) dublado, ao que não me engano foi dublada na Dublavideo (possivelmente dublagem exclusiva).

Sim. Isso mesmo passou só uma ou duas tempoda/s finais dubladas, mas só na Sony mesmo. Luciana Baroli talvez lembre o elenco fixo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe o elenco completo daquela dublagem da BKS de Pequenos Espiões? Quem dublou o Antonio Banderas, por exemplo? Parece que passou na Fox.

Até agora se sabe que Daniela Piquet fez a Carla Gugino, a Lúcia Helena na Teri Hatcher e Jorge Destez fez o George Clooney.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe o elenco completo daquela dublagem da BKS de Pequenos Espiões? Quem dublou o Antonio Banderas, por exemplo? Parece que passou na Fox.

Até agora se sabe que Daniela Piquet fez a Carla Gugino, a Lúcia Helena na Teri Hatcher e Jorge Destez fez o George Clooney.
Confesso que pra mim não pareceu o Destez no Clooney, perguntei p/ Daniel aqui do fórum se ele sabia reconhecer (ele tem familiaridade com trabalhos do Jorge) e ele não soube confirmar.

A maior questão pra mim foi a completa ausência de sotaque carioca, que o Destez tinha de uma forma muito marcante; entendo que ele pode ter simplesmente escolhido suavizar e tal, mas não deixa de ser estranho.
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe o elenco completo daquela dublagem da BKS de Pequenos Espiões? Quem dublou o Antonio Banderas, por exemplo? Parece que passou na Fox.

A Carmen me pareceu a Kate Kelly, o Juni tbm me pareceu ser uma dubladora, mas n consegui reconhecer
Amar não é pecado! 🍃
O Bee (aquele cachorro do Mr. Satan de Dragon Ball) recebeu dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Confesso que pra mim não pareceu o Destez no Clooney, perguntei p/ Daniel aqui do fórum se ele sabia reconhecer (ele tem familiaridade com trabalhos do Jorge) e ele não soube confirmar.

A maior questão pra mim foi a completa ausência de sotaque carioca, que o Destez tinha de uma forma muito marcante; entendo que ele pode ter simplesmente escolhido suavizar e tal, mas não deixa de ser estranho.

Tem algum trecho dessa versão com mais nomes?

Quanto ao Destez, eu sei que nos últimos 5-10 anos o sotaque carioca dele suavizou bastante. Lembro de trabalhos dele na época da Telecine e da Herbert e era bem mais carregado do que é hoje.

Raposita Escreveu:O Bee (aquele cachorro do Mr. Satan de Dragon Ball) recebeu dublagem?

Recebeu. Mas ninguém sabe realmente quem fez.

Todos esses monstros/criaturas/bichos que só tem grunhidos em DBZ receberam sim dublagem. Saibaimen, Cells Jr., Bee, Kid Boo, Bubbles, etc. O problema é que ninguém sabe quem fez a maioria, só o Kid Boo (que foi o Wellington Lima, como as outras formas) e os Cells Jr (feitos em vozerio por Falat, Rufino, Zezinho Cutolo e Rafael Barioni).
SuperBomber3000 Escreveu:Tem algum trecho dessa versão com mais nomes?
Não, o vídeo que eu mandei pro Daniel foi esse aqui: https://youtu.be/_xjFDWaq1_s

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.640 33 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.626 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.555 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.459 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)