Vocês saberiam dizer quem fez a Teri?
True love will find you in the end.
victorneto623 Escreveu:Passou dublada no Canal Sony, se não me engano não exibiram a primeira (ou as primeiras) dublado, ao que não me engano foi dublada na Dublavideo (possivelmente dublagem exclusiva).
Sim. Isso mesmo passou só uma ou duas tempoda/s finais dubladas, mas só na Sony mesmo. Luciana Baroli talvez lembre o elenco fixo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe o elenco completo daquela dublagem da BKS de Pequenos Espiões? Quem dublou o Antonio Banderas, por exemplo? Parece que passou na Fox.
Até agora se sabe que Daniela Piquet fez a Carla Gugino, a Lúcia Helena na Teri Hatcher e Jorge Destez fez o George Clooney.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe o elenco completo daquela dublagem da BKS de Pequenos Espiões? Quem dublou o Antonio Banderas, por exemplo? Parece que passou na Fox.
Até agora se sabe que Daniela Piquet fez a Carla Gugino, a Lúcia Helena na Teri Hatcher e Jorge Destez fez o George Clooney.
Confesso que pra mim não pareceu o Destez no Clooney, perguntei p/ Daniel aqui do fórum se ele sabia reconhecer (ele tem familiaridade com trabalhos do Jorge) e ele não soube confirmar.
A maior questão pra mim foi a completa ausência de sotaque carioca, que o Destez tinha de uma forma muito marcante; entendo que ele pode ter simplesmente escolhido suavizar e tal, mas não deixa de ser estranho.
O Bee (aquele cachorro do Mr. Satan de Dragon Ball) recebeu dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Tem algum trecho dessa versão com mais nomes?
Não, o vídeo que eu mandei pro Daniel foi esse aqui:
https://youtu.be/_xjFDWaq1_s