Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519931 Views

Bruna Escreveu:O Primo no Scooby seguia muito o original no início e ficava bem ruim, em projetos mais recentes acho que ele teve mais liberdade e fez um trabalho mais legal.
DavidDenis Escreveu:Gosto do Primo nos últimos trabalhos que ele fez como Scooby.
pois é, nos últimos trabalhos o Primo tava bem bacana, lembro dele no crossover com Sobrenatural, por exemplo. Acho q essa escala tem mto hate atoa

agr sobre a opinião do Salsicha kkkkk. Sempre curti o Mckeidy, mas se trocassem definitivamente pro Nando Mendonça seria excelente. Ele segue bem o trampo do Monja, mas n eh so um ctrl c/ctrl v. Ele tem as próprias caracteristicas na hora de dublar, vc inclusive pode notar elas em outros trabalhos dele q usam voz caricata
SEE YOU SPACE COWBOY ...
tirando o filme de 2020 o briggs e o fernando dublaram scooby e salsicha em alguma outra produção como as séries animadas ?
Carlit007 Escreveu:tirando o filme de 2020 o briggs e o fernando dublaram scooby e salsicha em alguma outra produção como as séries animadas ?
O Nando dublou o salsicha no game Multiversus por exemplo
Carlit007 Escreveu:tirando o filme de 2020 o briggs e o fernando dublaram scooby e salsicha em alguma outra produção como as séries animadas ?

O Briggs assumiu o Scooby oficialmente em 2021, quando o Reginaldo Primo precisou se afastar da dublagem por um tempo, por ter sido diagnosticado com TAG, e precisar se tratar.
O Nando explicou no podcast da Dubrasil que o próprio Monjardim o abençoou para que ele fosse a nova voz do Salsicha, inclusive, disse que somente o Nando estava "autorizado" a usar as piadas do Salsica que ele tinha criado e ia meter processo em quem usasse sem ser o Nando. Eles realmente eram muito próximos.
Nunca curti muito o Briggs no Henry Cavill, pra mim o Primo não só combina, como tbm fica perfeito no ator.
Eu confesso que gostei do Gustavo Pereira no Soluço trailer do live-action de Como Treinar o Seu Dragão (vi que muitos não gostaram).

Na verdade, na primeira frase achei que fosse outro dublador, um dublador mirim, já que ele mudou um pouco a voz.
Aliás, uma pergunta de leigo (tô um pouco desatualizado), mas o Gustavo Pereira já tava voltando a dublar aos poucos, né?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu confesso que gostei do Gustavo Pereira no Soluço trailer do live-action de Como Treinar o Seu Dragão (vi que muitos não gostaram).

Na verdade, na primeira frase achei que fosse outro dublador, um dublador mirim, já que ele mudou um pouco a voz.
Aliás, uma pergunta de leigo (tô um pouco desatualizado), mas o Gustavo Pereira já tava voltando a dublar aos poucos, né?
Ele não tá fazendo a voz normal dele, tá colocando mais a voz pra cima e anasalada. Eu reconheci de cara e ri muito pq achei uma piada, pra mim ficou muito ruim ele nesse ator com cara de bebê

E sim, ele já tinha voltado faz um tempinho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho que o Gustavo combinou no Mason Thames até melhor do que o Mauro Ramos no Gerard Butler. Tudo bem que ele tá bem caracterizado, por isso a voz combina com a caracterização, mas no rosto em si do ator... aí já achei um pinguinho estranho. E não vi ninguém falando disso até agora.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gosto do Oziel Monteiro no John Cena
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.688 41 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.391 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.622 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.297 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)