Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516432 Views

Bruna Escreveu:O Primo no Scooby seguia muito o original no início e ficava bem ruim, em projetos mais recentes acho que ele teve mais liberdade e fez um trabalho mais legal.
DavidDenis Escreveu:Gosto do Primo nos últimos trabalhos que ele fez como Scooby.
pois é, nos últimos trabalhos o Primo tava bem bacana, lembro dele no crossover com Sobrenatural, por exemplo. Acho q essa escala tem mto hate atoa

agr sobre a opinião do Salsicha kkkkk. Sempre curti o Mckeidy, mas se trocassem definitivamente pro Nando Mendonça seria excelente. Ele segue bem o trampo do Monja, mas n eh so um ctrl c/ctrl v. Ele tem as próprias caracteristicas na hora de dublar, vc inclusive pode notar elas em outros trabalhos dele q usam voz caricata
SEE YOU SPACE COWBOY ...
tirando o filme de 2020 o briggs e o fernando dublaram scooby e salsicha em alguma outra produção como as séries animadas ?
Carlit007 Escreveu:tirando o filme de 2020 o briggs e o fernando dublaram scooby e salsicha em alguma outra produção como as séries animadas ?
O Nando dublou o salsicha no game Multiversus por exemplo
Carlit007 Escreveu:tirando o filme de 2020 o briggs e o fernando dublaram scooby e salsicha em alguma outra produção como as séries animadas ?

O Briggs assumiu o Scooby oficialmente em 2021, quando o Reginaldo Primo precisou se afastar da dublagem por um tempo, por ter sido diagnosticado com TAG, e precisar se tratar.
O Nando explicou no podcast da Dubrasil que o próprio Monjardim o abençoou para que ele fosse a nova voz do Salsicha, inclusive, disse que somente o Nando estava "autorizado" a usar as piadas do Salsica que ele tinha criado e ia meter processo em quem usasse sem ser o Nando. Eles realmente eram muito próximos.
Nunca curti muito o Briggs no Henry Cavill, pra mim o Primo não só combina, como tbm fica perfeito no ator.
Eu confesso que gostei do Gustavo Pereira no Soluço trailer do live-action de Como Treinar o Seu Dragão (vi que muitos não gostaram).

Na verdade, na primeira frase achei que fosse outro dublador, um dublador mirim, já que ele mudou um pouco a voz.
Aliás, uma pergunta de leigo (tô um pouco desatualizado), mas o Gustavo Pereira já tava voltando a dublar aos poucos, né?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu confesso que gostei do Gustavo Pereira no Soluço trailer do live-action de Como Treinar o Seu Dragão (vi que muitos não gostaram).

Na verdade, na primeira frase achei que fosse outro dublador, um dublador mirim, já que ele mudou um pouco a voz.
Aliás, uma pergunta de leigo (tô um pouco desatualizado), mas o Gustavo Pereira já tava voltando a dublar aos poucos, né?
Ele não tá fazendo a voz normal dele, tá colocando mais a voz pra cima e anasalada. Eu reconheci de cara e ri muito pq achei uma piada, pra mim ficou muito ruim ele nesse ator com cara de bebê

E sim, ele já tinha voltado faz um tempinho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho que o Gustavo combinou no Mason Thames até melhor do que o Mauro Ramos no Gerard Butler. Tudo bem que ele tá bem caracterizado, por isso a voz combina com a caracterização, mas no rosto em si do ator... aí já achei um pinguinho estranho. E não vi ninguém falando disso até agora.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Gosto do Oziel Monteiro no John Cena
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.937 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.584 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.202 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)