tirando o filme de 2020 o briggs e o fernando dublaram scooby e salsicha em alguma outra produção como as séries animadas ?
O Nando explicou no podcast da Dubrasil que o próprio Monjardim o abençoou para que ele fosse a nova voz do Salsicha, inclusive, disse que somente o Nando estava "autorizado" a usar as piadas do Salsica que ele tinha criado e ia meter processo em quem usasse sem ser o Nando. Eles realmente eram muito próximos.
Nunca curti muito o Briggs no Henry Cavill, pra mim o Primo não só combina, como tbm fica perfeito no ator.
Eu confesso que gostei do Gustavo Pereira no Soluço trailer do live-action de Como Treinar o Seu Dragão (vi que muitos não gostaram).
Na verdade, na primeira frase achei que fosse outro dublador, um dublador mirim, já que ele mudou um pouco a voz.
Aliás, uma pergunta de leigo (tô um pouco desatualizado), mas o Gustavo Pereira já tava voltando a dublar aos poucos, né?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu confesso que gostei do Gustavo Pereira no Soluço trailer do live-action de Como Treinar o Seu Dragão (vi que muitos não gostaram).
Na verdade, na primeira frase achei que fosse outro dublador, um dublador mirim, já que ele mudou um pouco a voz.
Aliás, uma pergunta de leigo (tô um pouco desatualizado), mas o Gustavo Pereira já tava voltando a dublar aos poucos, né?
Ele não tá fazendo a voz normal dele, tá colocando mais a voz pra cima e anasalada. Eu reconheci de cara e ri muito pq achei uma piada, pra mim ficou muito ruim ele nesse ator com cara de bebê
E sim, ele já tinha voltado faz um tempinho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho que o Gustavo combinou no Mason Thames até melhor do que o Mauro Ramos no Gerard Butler. Tudo bem que ele tá bem caracterizado, por isso a voz combina com a caracterização, mas no rosto em si do ator... aí já achei um pinguinho estranho. E não vi ninguém falando disso até agora.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Gosto do Oziel Monteiro no John Cena
Achou que eu tava brincando?