Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517537 Views

Erick Silver Escreveu:Entre o McKeidy e o Fernando no Salsicha, eu prefiro o McKeidy. O Fernando nele é um Ctrl v da dublagem do Monja.

[ATTACH=CONFIG]97646[/ATTACH].........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Entre o McKeidy e o Fernando no Salsicha, eu prefiro o McKeidy. O Fernando nele é um Ctrl v da dublagem do Monja.

E por acaso você prefere o Primo ao Briggs no Scooby só porque o Briggs imita o Drummond?
Achou que eu tava brincando?
Mas o Reginaldo no Scooby é tenebroso.
Erick Silver Escreveu:Mas o Reginaldo no Scooby é tenebroso.

Isso eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Isso eu concordo

Eu também concordo
DavidDenis Escreveu:Mas esta opinião é impopular ? Acho que todo mundo pensa assim

A parte impopular é eu dizer que não acho o Pissardini nele horrível, como todo mundo diz, acho aceitável.
Só não sei qual é o consenso geral quanto ao Da Matta no Harrison Ford,pq nunca escuto ninguém comentando sobre essa escalação, mas eu não gosto.
Gosto do Nando e do McKeidy no Salsicha.

O Primo no Scooby seguia muito o original no início e ficava bem ruim, em projetos mais recentes acho que ele teve mais liberdade e fez um trabalho mais legal.

O Pissardini no Harrison Ford eu acho injustificável; o Da Matta me causa estranhamento mas conseguiria acostumar, não é o caso do Pissardini.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:E por acaso você prefere o Primo ao Briggs no Scooby só porque o Briggs imita o Drummond?

Gosto do Primo nos últimos trabalhos que ele fez como Scooby.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Gosto do Primo nos últimos trabalhos que ele fez como Scooby.

Ele disse uma vez, acho que no Versão Dublada, que no início ele era obrigado à seguir apenas o original, mas foi aos poucos se aproximando mais do Drummond, e quando a direção percebeu e questionou ele sobre isso, que ele não ia querer mais fazer se pudesse ser assim.
Nicholas Knupp Escreveu:Ele disse uma vez, acho que no Versão Dublada, que no início ele era obrigado à seguir apenas o original, mas foi aos poucos se aproximando mais do Drummond, e quando a direção percebeu e questionou ele sobre isso, que ele não ia querer mais fazer se pudesse ser assim.

mas ele saiu por conta do tratamento dele,que foi na mesma época que perdeu o Loki.
Inclusive até hoje a gente não sabe quem foi o dublador misterioso que substituiu o Primo no Scooby-Doo no longa "Feliz Dia Das Bruxas,Scooby-Doo" pouco antes do Briggs ser efetivado,né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.929 28 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.573 48 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.614 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.432 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.715 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)