Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517345 Views

Erick Silver Escreveu:Entre o McKeidy e o Fernando no Salsicha, eu prefiro o McKeidy. O Fernando nele é um Ctrl v da dublagem do Monja.

[ATTACH=CONFIG]97646[/ATTACH].........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Entre o McKeidy e o Fernando no Salsicha, eu prefiro o McKeidy. O Fernando nele é um Ctrl v da dublagem do Monja.

E por acaso você prefere o Primo ao Briggs no Scooby só porque o Briggs imita o Drummond?
Achou que eu tava brincando?
Mas o Reginaldo no Scooby é tenebroso.
Erick Silver Escreveu:Mas o Reginaldo no Scooby é tenebroso.

Isso eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Isso eu concordo

Eu também concordo
DavidDenis Escreveu:Mas esta opinião é impopular ? Acho que todo mundo pensa assim

A parte impopular é eu dizer que não acho o Pissardini nele horrível, como todo mundo diz, acho aceitável.
Só não sei qual é o consenso geral quanto ao Da Matta no Harrison Ford,pq nunca escuto ninguém comentando sobre essa escalação, mas eu não gosto.
Gosto do Nando e do McKeidy no Salsicha.

O Primo no Scooby seguia muito o original no início e ficava bem ruim, em projetos mais recentes acho que ele teve mais liberdade e fez um trabalho mais legal.

O Pissardini no Harrison Ford eu acho injustificável; o Da Matta me causa estranhamento mas conseguiria acostumar, não é o caso do Pissardini.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:E por acaso você prefere o Primo ao Briggs no Scooby só porque o Briggs imita o Drummond?

Gosto do Primo nos últimos trabalhos que ele fez como Scooby.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Gosto do Primo nos últimos trabalhos que ele fez como Scooby.

Ele disse uma vez, acho que no Versão Dublada, que no início ele era obrigado à seguir apenas o original, mas foi aos poucos se aproximando mais do Drummond, e quando a direção percebeu e questionou ele sobre isso, que ele não ia querer mais fazer se pudesse ser assim.
Nicholas Knupp Escreveu:Ele disse uma vez, acho que no Versão Dublada, que no início ele era obrigado à seguir apenas o original, mas foi aos poucos se aproximando mais do Drummond, e quando a direção percebeu e questionou ele sobre isso, que ele não ia querer mais fazer se pudesse ser assim.

mas ele saiu por conta do tratamento dele,que foi na mesma época que perdeu o Loki.
Inclusive até hoje a gente não sabe quem foi o dublador misterioso que substituiu o Primo no Scooby-Doo no longa "Feliz Dia Das Bruxas,Scooby-Doo" pouco antes do Briggs ser efetivado,né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 20 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.134 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)