Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308673 Views

Joserlock Escreveu:infelizmente a Warner fica insistindo nessa escala de bosta

MM devia ser só a Priscila

E a Gal nem é mais a mulher maravilha nos cinemas, não faz sentido manter
Joserlock Escreveu:infelizmente a Warner fica insistindo nessa escala de bosta

MM devia ser só a Priscila

Acho que dessa vez pode ter sido ideia do estúdio mesmo, não é como se a Warner fizesse questão de colocar a Saddy em tudo da Mulher Maravilha, vai fazer questão de colocar em um desenho infantil?
A "Assinatura" anterior era bait.
Jotacê Escreveu:Essa escala deveria ter ficado somente nos filmes da Gal Gadot e do desenho DC Super Hero Girls mas logo insistiram em repetir a escalação goela abaixo no filme dos pets que eu esqueci o nome.
DC Liga dos Super Pets?
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:Essa escala deveria ter ficado somente nos filmes da Gal Gadot e do desenho DC Super Hero Girls mas logo insistiram em repetir a escalação goela abaixo no filme dos pets que eu esqueci o nome.

Qual DC Super Hero Girls? Porque o de 2019 é a Evie Saide, porque a Flávia faz a Supergirl nesse desenho
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:DC Liga dos Super Pets?

Esse filme mesmo.

Julius Rock Escreveu:Qual DC Super Hero Girls? Porque o de 2019 é a Evie Saide, porque a Flávia faz a Supergirl nesse desenho

Me enganei. Já corrigi lá o comentário.
Pedro Cruz Escreveu:Acho que dessa vez pode ter sido ideia do estúdio mesmo, não é como se a Warner fizesse questão de colocar a Saddy em tudo da Mulher Maravilha, vai fazer questão de colocar em um desenho infantil?
já aconteceu da Warner exigir a Flávia na MM, como em Multiversus. No Super Pets e jogo do Esquadrão Suicida provavelmente foram exigência tbm. N duvido de aqui ser o caso dnv.

porém, se foi escolha apenas do estúdio, pior ainda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:já aconteceu da Warner exigir a Flávia na MM, como em Multiversus. No Super Pets e jogo do Esquadrão Suicida provavelmente foram exigência tbm. N duvido de aqui ser o caso dnv.

Vai ser sacanagem se rolar isso em um possível injustice 3
Diego brando Escreveu:Vai ser sacanagem se rolar isso em um possível injustice 3

Não deve ser por continuidade, mas se parar pra pensar que tiraram o Ettore do batman pra por no capitão frio....
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pedro Cruz Escreveu:Acho que dessa vez pode ter sido ideia do estúdio mesmo, não é como se a Warner fizesse questão de colocar a Saddy em tudo da Mulher Maravilha, vai fazer questão de colocar em um desenho infantil?
Por algum motivo, a Priscila só dubla ela na Cinevideo. Em outros estúdios, n são dubladoras diferentes p cada produção, é sempre a Flávia. Ent, deve ser sim decisão da Warner e n dos estúdios. As produções que irem p Cinevideo, a Priscila deve continuar normalmente nela. Oq eu queria saber o pq esse desenho n ter ido p lá
Joserlock Escreveu:já aconteceu da Warner exigir a Flávia na MM, como em Multiversus. No Super Pets e jogo do Esquadrão Suicida provavelmente foram exigência tbm. N duvido de aqui ser o caso dnv.

Exatamente, esses três foram promovidas como coisas grandes, aí podem acontecer algumas exigências do cliente, mesmo que não façam sentido; de novo, nunca foi o caso de uma animação "qualquer".

Erick Silver Escreveu:Por algum motivo, a Priscila só dubla ela na Cinevideo. Em outros estúdios, n são dubladoras diferentes p cada produção, é sempre a Flávia. Ent, deve ser sim decisão da Warner e n dos estúdios. As produções que irem p Cinevideo, a Priscila deve continuar normalmente nela. Oq eu queria saber o pq esse desenho n ter ido p lá

Bom, se fosse por decisão da Warner, acho que a Flávia dublaria ela em todos os estúdios, não é?
A "Assinatura" anterior era bait.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.485 21 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.477 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.487 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.496 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.325 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)