DavidDenis Escreveu:Não foi mudança de estúdio mesmo?sim, e aí isso ocasionou numa tradução melhor tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
DavidDenis Escreveu:Não foi mudança de estúdio mesmo?sim, e aí isso ocasionou numa tradução melhor tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:As animações da DC Comics tem que continuar na Cinevideo, eles mantém a maioria dos dubladores originaisMas aí eu acho que depende se vai ser original HBO ou original Max. Eu acredito que as animações da DC, que geralmente vão p Cinevideo, são distribuídas pela Warner; Creature Commandos deve ter ido p Alcateia por ser original Max
[video=youtube;pIiKM59e1Hc]https://www.youtube.com/watch?v=pIiKM59e1Hc[/video]
Moossan Escreveu:[video=youtube;pIiKM59e1Hc]https://www.youtube.com/watch?v=pIiKM59e1Hc[/video]Alcateia ou dublavideo? Johnny84 Escreveu:Alcateia ou dublavideo?Creio que seja a Cinevídeo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio que seja a CinevídeoCom Heitor Assali e o Alexandre Marconato acho um pouco improvável
O Brainiac parece o Vanderlan, enquanto o Gorila Grodd é o Guilherme Lopes.
O Heitor no Besouro Azul e o Guilherme no Grodd são escalas do Injustice 2, deve ser sido na Unidub. Tem a Flávia na Mulher-Maravilha, se fosse na Cinevideo seria a Priscila
Erick Silver Escreveu:Tem a Flávia na Mulher-Maravilhainfelizmente a Warner fica insistindo nessa escala de bosta MM devia ser só a Priscila
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:infelizmente a Warner fica insistindo nessa escala de bosta Essa escala deveria ter ficado somente nos filmes da Gal Gadot e do desenho DC Super Hero Girls mas logo insistiram em repetir a escalação goela abaixo no filme dos pets que eu esqueci o nome. Edit: no Super Hero Girls, ela dublou a Supergirl, não a MM. E o tal filme que eu esqueci o nome era DC Liga dos Superpets |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.095 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.187 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.533 |