Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

771 Replies, 111936 Views

Nossa, gostava dela na Cybill Shepherd em A Gata e o Rato. É uma grande perda mesmo.
Grande perda pra dublagem brasileira! E ela era tão jovial ainda. Que ela descanse em paz.
Ela deixava a Hera Venenosa tão sexy. Amava sua voz.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Que ela descanse em paz. Adorava a dublagem dela na Tempestade de X-Men Evolution
Achou que eu tava brincando?
é uma perda grande mesmo. Em Setembro ela participou de uma live e parecia bem. Desde que o remoto virou realidade,ela voltou a dublar ocasionalmente,fez Cobra Kai e até apareceu em uns animes na Dubrasil.
Hoje Estou numa Fase Difícil, Minha Mãe Foi Internada (Mas Nada de Mal Graças a Deus), Mas Depois Soube que a Sumára Faleceu, Lembro que Ela Frequentava o Facebook, a Última Vez que Falei com Ela Foi Sobre a Dublagem da Meryl Streep em As Pontes de Madison que Vi em Maio Passado, Embora Assistia A Gata e o Rato, a Primeira Vez que Ouvi a Voz da Su Foi Como a Professora Susana Bustamante de Carrossel e Fiquei Fascinado pela Sua Voz, Vai em Paz Su.
Danilo Powers Escreveu:Hoje Estou numa Fase Difícil, Minha Mãe Foi Internada (Mas Nada de Mal Graças a Deus), Mas Depois Soube que a Sumára Faleceu, Lembro que Ela Frequentava o Facebook, a Última Vez que Falei com Ela Foi Sobre a Dublagem da Meryl Streep em As Pontes de Madison que Vi em Maio Passado, Embora Assistia A Gata e o Rato, a Primeira Vez que Ouvi a Voz da Su Foi Como a Professora Susana Bustamante de Carrossel e Fiquei Fascinado pela Sua Voz, Vai em Paz Su.

Que bom que sua mãe está melhor.
Reinaldo Escreveu:Que bom que sua mãe está melhor.

Graças a Deus
Eu esperava com esse retorno da Sumára na dublagem, que ela voltaria á dublar animações ocidentais. Uma pena que não vai mais acontecer isso Sad
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Que Descanse em Paz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 34 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.823 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 53.434 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.159 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.344 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)