Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702127 Views

Kevin Nunes Escreveu:Foi a Disney que contratou a Vison pra substituir a Delart.
A Márcia Coutinho me disse que a Delart não está mais com a Disney. Os diretores (que conhecemos até agora) da Vison são o Gutemberg Barros e a Marisa Leal.
Então, um conhecido meu, do ramo fonográfico, há uns meses me disse que a Disney estava insatisfeita com a Delart e rompeu todos os contratos.
A Vison não é filial da TV Group, é onde a Disney vai gravar suas produções no Rio a partir de agora.
Outro diretor parece ser o Philippe Maia, que dirigiu a parte carioca do filme do Star Wars Rebels.
Perai, então quer dizer que os filmes da Marvel serão dublados nesse estúdio ???
Pode ser. Star Wars possivelmente, isso se não for direto pra TV Group.
isso me parece ser uma coisa.Pode ser a oportunidade de ouvir dubladores que antes não poderíamos ouvir por causa da Delart.Talvez até façam dublagem mista com os filmes da Marvel,porque uma hora o universo vai ficar tão grande que pode haver risco de repetição de dubladores de personagens que podem acabar se cruzando em algum filme ou nos seriados da Shield ou os futuros seriados da Netflix.
E mais: outra dublagem pra Disney mista feita na TV Group teve a direção da Marisa envolvida: Zapped. Ou seja, já temos contabilizadas duas produções da Disney dubladas pela Vison.
E não sei se repararam, mas várias produções dubladas na Delart exibidas no Disney Channel só estão com os nomes dos dubladores conforme manda a lei, o nome da Delart não está mais sendo acreditado.
johnny-sasaki Escreveu:isso me parece ser uma coisa.Pode ser a oportunidade de ouvir dubladores que antes não poderíamos ouvir por causa da Delart.Talvez até façam dublagem mista com os filmes da Marvel,porque uma hora o universo vai ficar tão grande que pode haver risco de repetição de dubladores de personagens que podem acabar se cruzando em algum filme ou nos seriados da Shield ou os futuros seriados da Netflix.

Isso aí, duvido que o Mauro Horta seria o Thor se tivesse sido na Delart.

E repetições sempre teve:

Eduardo Borguerth: Jarvis e William Hurt no Hulk

Júlio Chaves: Jeff Bridges, Tomy Lee Jones, O Corretor do GdG

Mauro Ramos: Shaun Taub, Neal McDonough, Bautista

Alexandre Moreno: Tim Blake Nelson, Stanley Tucci, Mark Ruffalo e John C. Reilly

Não bou nem contar a série da Shield. Enfim, por mim deveria ter sido em SP desde o GdG.

E viva a diversidade.
Neo Hartless Escreveu:Isso aí, duvido que o Mauro Horta seria o Thor se tivesse sido na Delart.

E repetições sempre teve:

Eduardo Borguerth: Jarvis e William Hurt no Hulk

Júlio Chaves: Jeff Bridges, Tomy Lee Jones, O Corretor do GdG

Mauro Ramos: Shaun Taub, Neal McDonough, Bautista

Alexandre Moreno: Tim Blake Nelson, Stanley Tucci, Mark Ruffalo e John C. Reilly

Não bou nem contar a série da Shield. Enfim, por mim deveria ter sido em SP desde o GdG.

E viva a diversidade.

kra, a regra de não repetir dublador nos personagens principais veio da disney e não da marvel na época da universal e paramount.

só um exemplo do que estou dizendo: Júlio chaves dublou o jeff bridges em HF1 (paramount) e não pôde dublar o Ben Kingsley em HF3 (Disney)

você pode questionar o fato da disney e/ou delart não se programarem no filme dos vingadores e do homem de ferro 3 com o personagem do bruce banner.

acho muito dificil expandirem o universo dos GdG, sendo que o foco principal é o universo dos vingadores. Porém, você pode questionar se a marvel fizer um planeta hulk ou uma informação divulgada em alguns sites (não teve a informação oficializada) que no final dos vingadores o hulk seria mandado para o espaço (planeta hulk ?) por dar muitos problemas na terra e ai sim daria para incluir os GdG.
Eu só queria que a Disney continuasse na Delart, mas não tem nenhum filme dublado na Visom.
Acho bom que a Disney saia da Delert. Assim da oportunidade pra outros estúdios.
Além de poder usar as dezenas de dubladores que não trabalham na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.561 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)