Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732848 Views

Danilo Powers Escreveu:Deise Celeste, a Voz da Beehonie de KissyFur, Também Lembro Dela nos Pensamentos Narrados do Ratinho Jerry no Episódio em que Tom Está no Trilho do Trem pra se Matar por Causa de uma Gatinha (Olha Isso, os Desenhos de Hoje Não São Mais Assim).

Ela faleceu em 2014, foi descoberto recentemente, acho que no ano passado
Earthquake Escreveu:Ela faleceu em 2014, foi descoberto recentemente, acho que no ano passado

Não Sabia Disso, a Voz da Beehonie é Marcada por Essa Dubladora pra Mim.
O Celso Alves ainda dubla ? Faz muito tempo que não escuto a voz dele.
Nicholas Knupp Escreveu:O Celso Alves ainda dubla ? Faz muito tempo que não escuto a voz dele.

Ultimamente está mais concentrado na Centauro, onde dirige, mas dubla sim.
Nicholas Knupp Escreveu:O Celso Alves ainda dubla ? Faz muito tempo que não escuto a voz dele.

Maldoxx Escreveu:Ultimamente está mais concentrado na Centauro, onde dirige, mas dubla sim.

Recentemente ele fez o ator do Doc do Todo Mundo Odeia o Chris na BKS kkkkkkkkkkkkkkkk

Fora dirigir na Centauro, ele aparece ocasionalmente em alguns estúdios, recentemente Call of Duty: Black Ops 6 na Maximal, e algumas participações pequenas em animes na Dubrasil. Mas de fato dirige mais do que dubla em si.

Earthquake Escreveu:Recentemente ele fez o ator do Doc do Todo Mundo Odeia o Chris na BKS kkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que a BKS é outro estúdio onde ele aparece de vez em quando também, tinha esquecido.
Maldoxx Escreveu:Ultimamente está mais concentrado na Centauro, onde dirige, mas dubla sim.

Ele dirigia lá, atualmente creio que não (não é certeza)
Reinaldo Escreveu:Ele dirigia lá, atualmente creio que não (não é certeza)
Ele ainda é diretor da casa, sim!
A Nair Amorim fez uma ponta no capítulo 90 da novela A Sonhadora. Até me surpreendi quando ouvi a voz dela.
Lucas Cabral Escreveu:A Nair Amorim fez uma ponta no capítulo 90 da novela A Sonhadora. Até me surpreendi quando ouvi a voz dela.

Isso é recente ? Pq até onde sei, ela está aposentada. Por isso ela ñ dublou a Wanda nas séries recentes dos Padrinhos Mágicos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.424 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.824 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.612 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)