Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522451 Views

LuizTemp12 Escreveu:Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
Eu nunca tinha reparado nessa atuação ruim do Reynaldo Buzzoni.
Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).

No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Agora em nenhum outro filme eu curti mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Só fica aceitável pra mim somente nesse papel tbm, e obviamente nele jovem.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).

P mim ficou ótimo nele jovem, em todo filme, só n gosto nele velho mesmo. Gostei do Gutemberg tbm.

Lembrando q ter achado ótimo n quer dizer q ache superior ao Garcia ou o Julião.
Luiz2812 Escreveu:No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Minha mesma opinião. Fora do Han Solo, Briggs no Harrison Ford simplesmente ñ funciona. Por isso ñ consigo assistir a redublagem de Indiana Jones. Até o Pissardini fica melhorzinho.
Mas claro que ainda prefiro Júlio Cézar, Garcia Júnior ou Luiz Antônio Lobue. Guttemberg ñ é das minhas vozes favoritas no ator, mas é aceitável.
Tem o Da Matta também, que dublou ele na 1ª dublagem de O Fugitivo, que eu também ñ gosto. Só assisto esse filme com a dublagem do Garcia.
Acho que é impopular porque já vi bastante gente falando mal dessa dublagem: não acho ruim o Di Nardo no Robert De Niro, é pesada a voz mas acho que combinou no visual dele no filme.
True love will find you in the end.
Nicholas Knupp Escreveu:Minha mesma opinião. Fora do Han Solo, Briggs no Harrison Ford simplesmente ñ funciona. Por isso ñ consigo assistir a redublagem de Indiana Jones. Até o Pissardini fica melhorzinho.
Mas claro que ainda prefiro Júlio Cézar, Garcia Júnior ou Luiz Antônio Lobue. Guttemberg ñ é das minhas vozes favoritas no ator, mas é aceitável.
Tem o Da Matta também, que dublou ele na 1ª dublagem de O Fugitivo, que eu também ñ gosto. Só assisto esse filme com a dublagem do Garcia.

Mas esta opinião é impopular ? Acho que todo mundo pensa assim
Pior que eu gostei do Marcelo Garcia no Oded Fehr
Achou que eu tava brincando?
Entre o McKeidy e o Fernando no Salsicha, eu prefiro o McKeidy. O Fernando nele é um Ctrl v da dublagem do Monja.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 33 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.613 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)