Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517306 Views

LuizTemp12 Escreveu:Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
Eu nunca tinha reparado nessa atuação ruim do Reynaldo Buzzoni.
Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).

No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Agora em nenhum outro filme eu curti mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Só fica aceitável pra mim somente nesse papel tbm, e obviamente nele jovem.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Nunca gostei do Guilherme Briggs no Harrison Ford, pra mim a voz nunca combinou com o ator, o ideal pro Ford jovem é o Gutemberg Barros, e tbm o Reginaldo Primo(que acho que nunca fez o ator).

P mim ficou ótimo nele jovem, em todo filme, só n gosto nele velho mesmo. Gostei do Gutemberg tbm.

Lembrando q ter achado ótimo n quer dizer q ache superior ao Garcia ou o Julião.
Luiz2812 Escreveu:No Han Solo pra mim o Briggs ficou perfeito, até o jeitão mais despojado e debochado do personagem, ele pegou bem.

Minha mesma opinião. Fora do Han Solo, Briggs no Harrison Ford simplesmente ñ funciona. Por isso ñ consigo assistir a redublagem de Indiana Jones. Até o Pissardini fica melhorzinho.
Mas claro que ainda prefiro Júlio Cézar, Garcia Júnior ou Luiz Antônio Lobue. Guttemberg ñ é das minhas vozes favoritas no ator, mas é aceitável.
Tem o Da Matta também, que dublou ele na 1ª dublagem de O Fugitivo, que eu também ñ gosto. Só assisto esse filme com a dublagem do Garcia.
Acho que é impopular porque já vi bastante gente falando mal dessa dublagem: não acho ruim o Di Nardo no Robert De Niro, é pesada a voz mas acho que combinou no visual dele no filme.
True love will find you in the end.
Nicholas Knupp Escreveu:Minha mesma opinião. Fora do Han Solo, Briggs no Harrison Ford simplesmente ñ funciona. Por isso ñ consigo assistir a redublagem de Indiana Jones. Até o Pissardini fica melhorzinho.
Mas claro que ainda prefiro Júlio Cézar, Garcia Júnior ou Luiz Antônio Lobue. Guttemberg ñ é das minhas vozes favoritas no ator, mas é aceitável.
Tem o Da Matta também, que dublou ele na 1ª dublagem de O Fugitivo, que eu também ñ gosto. Só assisto esse filme com a dublagem do Garcia.

Mas esta opinião é impopular ? Acho que todo mundo pensa assim
Pior que eu gostei do Marcelo Garcia no Oded Fehr
Achou que eu tava brincando?
Entre o McKeidy e o Fernando no Salsicha, eu prefiro o McKeidy. O Fernando nele é um Ctrl v da dublagem do Monja.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 17 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.572 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.119 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)