Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306760 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Assisti ontem o episódio, ficou mt estranho pqp kkk

Será que ninguém viu e pensou: "Isso está muito ruim, vamos regravar"
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém tem os créditos para saber quem dublou?

Se fosse para chutar quem foi, parece ser o Raphael Rossatto tendo crise de asma, mas acho que não é ele e que ele não tem asma.

Pelos créditos é o Cassius Romero

- Aliás, a Fátima Silva em Vozes Adicionais, ela não estava meio sumida?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
A quarta temporada de Only murders in the building encerrou e sobre a dublagem:

POSITIVOS:
Nenhum personagem teve troca de dublador
Priscila Amorim mantida na Eva Longoria
Parece que houve mudança na tradução e Palavrões foram mantidos

NEGATIVOS:

andressa mazzei mantida na Meryl Streep

SUPRESAS

Sheila Dorfman na Melissa McCarthy
Mauricio Berge no Eugene Levy
Miriam Ficher na Molly Shannon
Angelica Borges e não Mabel Cézar na Téa Leoni
Breno Leonardo Escreveu:A quarta temporada de Only murders in the building encerrou e sobre a dublagem:

POSITIVOS:
Nenhum personagem teve troca de dublador
Priscila Amorim mantida na Eva Longoria
Parece que houve mudança na tradução e Palavrões foram mantidos

NEGATIVOS:

andressa mazzei mantida na Meryl Streep

SUPRESAS

Sheila Dorfman na Melissa McCarthy
Mauricio Berge no Eugene Levy
Miriam Ficher na Molly Shannon
Angelica Borges e não Mabel Cézar na Téa Leoni

1) Tópico errado

2) Ainda bem que mantiveram a Prica na Eva Longoria
Breno Leonardo Escreveu:Angelica Borges e não Mabel Cézar na Téa Leoni
Esse é mais negativo que surpresa...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Por ser um universo novo, será que rola dos dubladores que dublaram os atores no antigo universo e que vão continuar, serem escalados em novos atores, e escalarem novos neles? Os diretores teriam essa liberdade?
Oq vcs acham? É uma dúvida que eu realmente tenho curiosidade. Por exemplo, colocar o Reginaldo Primo no John Cena, que é boneco do dublador e que só n dublou ele pq já dublava outro ator. Poderia ser tipo uma chance de "arrumar", entraria em conflito que na primeira temporada de Pacificador era um dublador e na segunda, outro. Mas é aí que entra a tal liberdade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-11-2024, 22:16 por Erick Silver.)
Erick Silver Escreveu:Oq vcs acham? É uma dúvida que eu realmente tenho curiosidade. Por exemplo, colocar o Reginaldo Primo no John Cena, que é boneco do dublador e que só n dublou ele pq já dublava outro ator. Poderia ser tipo uma chance de "arrumar", entraria em conflito que na primeira temporada de Pacificador era um dublador e na segunda, outro. Mas é aí que estra a tal liberdade.
muita confusão, melhor manter os mesmos dubladores até pq são os mesmos personagens, com algumas pequenas mudanças ou talvez nenhuma (até o momento)

agr se o ator do universo antigo aparecer em um papel diferente, vai da escolha do diretor/cliente. Tentei lembrar alguns nomes, mas só me vieram os que já tem dublador recorrente, tipo se o Momoa vir de Lobo, obviamente ainda vai ser o Chicão kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:muita confusão, melhor manter os mesmos dubladores até pq são os mesmos personagens, com algumas pequenas mudanças ou talvez nenhuma (até o momento)

agr se o ator do universo antigo aparecer em um papel diferente, vai da escolha do diretor/cliente. Tentei lembrar alguns nomes, mas só me vieram os que já tem dublador recorrente, tipo se o Momoa vir de Lobo, obviamente ainda vai ser o Chicão kkkk
Eu acho que vão manter mesmo dubladores mas uma coisa que eu adoraria de ver mesmo Gostando muito da Evie seria a Flávia Saddy de Arlequina
Joserlock Escreveu:muita confusão, melhor manter os mesmos dubladores até pq são os mesmos personagens, com algumas pequenas mudanças ou talvez nenhuma (até o momento)

Aí é foda, pq se isso acontece é possível q ele passe a dublar o personagem nas animações; fez o personagem em live action automaticamente passa a fazer nas animações tbm, decisão preguiçosa e sem criatividade alguma. E mais um personagem p conta do Francisco na DC.
Breno Leonardo Escreveu:Parece que houve mudança na tradução e Palavrões foram mantidos

Não foi mudança de estúdio mesmo?
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.450 6 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.419 23 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.129 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.262 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.674 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)