Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757030 Views

Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz, no Richard Kind eu preferiria o Elcio Romar mas também não dava para colocar ele em outro personagem já que ele dublou vários na primeira e segunda temporada

Dá pra acostumar com bastante coisa ruim se ver bastante mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

complicado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Dá pra acostumar com bastante coisa ruim se ver bastante mesmo
Se a gente não tivesse obrigado, Se fosse presencial eu tentaria colocar a Mariângela Cantu, e Marlene Costa nos testes, ou no ideal a Sumara
Breno Leonardo Escreveu:Se a gente não tivesse obrigado, Se fosse presencial eu tentaria colocar a Mariângela Cantu, e Marlene Costa nos testes, ou no ideal a Sumara

Sumara na Disney é impossível, nem adianta sonhar.
DavidDenis Escreveu:Sumara na Disney é impossível, nem adianta sonhar.

Esqueceram que Ela Foi Presidente da ANAD que Era Contra a Disney?, Concordo com o DavidDenis.
Porra mano, Alguém defender a Andreza na Meryl Streep é muito bizarro, simplesmente não dá
Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz
É aquela história do sapo na panela, a água vai subindo de temperatura gradualmente e o sapo se adapta à temperatura, eventualmente queimando e morrendo.
True love will find you in the end.
Eu no começo odiava a Nair Silva na Maryl, depois me acostumei.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo
Carlit007 Escreveu:Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo

bom, realmente não assisto a série... mas no trailer a voz ainda tá mt jovem e não tem nada, mas nada a ver com a atriz.. então a não ser que ela tenha sofrido uma metamorfose vocal nesse tempo, creio que ainda vou achar mt ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.171 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.405 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.407 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.212 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.001 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)