Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz, no Richard Kind eu preferiria o Elcio Romar mas também não dava para colocar ele em outro personagem já que ele dublou vários na primeira e segunda temporada
Dá pra acostumar com bastante coisa ruim se ver bastante mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Porra mano, Alguém defender a Andreza na Meryl Streep é muito bizarro, simplesmente não dá
Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz
É aquela história do sapo na panela, a água vai subindo de temperatura gradualmente e o sapo se adapta à temperatura, eventualmente queimando e morrendo.
True love will find you in the end.
Eu no começo odiava a Nair Silva na Maryl, depois me acostumei.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo
Carlit007 Escreveu:Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo
bom, realmente não assisto a série... mas no trailer a voz ainda tá mt jovem e não tem nada, mas nada a ver com a atriz.. então a não ser que ela tenha sofrido uma metamorfose vocal nesse tempo, creio que ainda vou achar mt ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius