Eu não sei se é impopular, mas eu acho a Marcia Coutinho a melhor dubladora da Natalie Dormer
Achou que eu tava brincando?
A Novela das 6 Parece Boa, Mas Porquê a Globo Resolveu Colocar a Mabel pra Locutar as Chamadas?, Ela é um Verdadeiro Pé Frio pra Globo, Fora que é uma Péssima Locutora, Continuarei Vendo o Gazeta Esportiva, Até a Locutora das Novelas Infantis do SBT é Melhor que a Mabel.
Danilo Powers Escreveu:O McKeidy é Razoável, o Problema da Mabel é que o Jeito de Locutar se Parece com a Daquelas Vizinhas Fofoqueiras que Dizem: "Sabem da Última?''.
Que definição específica... kkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
LuizTemp12 Escreveu:Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
Eu até gosto mas acho muito melhor o Marcus Jardym, a voz tem mais a ver com a original, combina mais e o cara é muito mais ator.
O Viggiani antigamente ficava melhor também, hoje em dia tem o Duda Ribeiro que fica ótimo, o Márcio Araújo, Rollo... vários bons nomes que ficam melhores que o Buzzoni.
Só que o Buzzoni meio que é o Keanu brasileiro aí meio que tem que ser ele, fazer o quê.
True love will find you in the end.