Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517722 Views

Eu não sei se é impopular, mas eu acho a Marcia Coutinho a melhor dubladora da Natalie Dormer
Achou que eu tava brincando?
A Novela das 6 Parece Boa, Mas Porquê a Globo Resolveu Colocar a Mabel pra Locutar as Chamadas?, Ela é um Verdadeiro Pé Frio pra Globo, Fora que é uma Péssima Locutora, Continuarei Vendo o Gazeta Esportiva, Até a Locutora das Novelas Infantis do SBT é Melhor que a Mabel.
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se é impopular, mas eu acho a Marcia Coutinho a melhor dubladora da Natalie Dormer

Ela e a Fernanda Baronne combinam bastante. Pena que essa atriz praticamente sumiu.
Danilo Powers Escreveu:A Novela das 6 Parece Boa, Mas Porquê a Globo Resolveu Colocar a Mabel pra Locutar as Chamadas?, Ela é um Verdadeiro Pé Frio pra Globo, Fora que é uma Péssima Locutora, Continuarei Vendo o Gazeta Esportiva, Até a Locutora das Novelas Infantis do SBT é Melhor que a Mabel.
Discordo, as locuções da Mabel são boas pakas
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Discordo, as locuções da Mabel são boas pakas

Concordo contigo e discordo do Danilo.
Só falta ele criticar o Juarez e o Mckeidy
Jotacê Escreveu:Concordo contigo e discordo do Danilo.
Só falta ele criticar o Juarez e o Mckeidy

O McKeidy é Razoável, o Problema da Mabel é que o Jeito de Locutar se Parece com a Daquelas Vizinhas Fofoqueiras que Dizem: "Sabem da Última?''.
Danilo Powers Escreveu:O McKeidy é Razoável, o Problema da Mabel é que o Jeito de Locutar se Parece com a Daquelas Vizinhas Fofoqueiras que Dizem: "Sabem da Última?''.
Que definição específica... kkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:O McKeidy é Razoável, o Problema da Mabel é que o Jeito de Locutar se Parece com a Daquelas Vizinhas Fofoqueiras que Dizem: "Sabem da Última?''.
isso é oq vc devia fazer mais, cara; se justificasse mais vzs além de só criticar, vc seria menos criticado
Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
LuizTemp12 Escreveu:Não sei se é impopular mas não gosto do Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, nunca tinha visto como é a dublagem dele mas esses dias eu assisti Matrix e Constantine que são 2 filmes que gosto muito e resolvi ver dublado; e assim eu não gostei nada da interpretação dele (não que o o Keanu seja um grande ator) e não acho que a voz dele casou com o ator também não...
Eu até gosto mas acho muito melhor o Marcus Jardym, a voz tem mais a ver com a original, combina mais e o cara é muito mais ator.

O Viggiani antigamente ficava melhor também, hoje em dia tem o Duda Ribeiro que fica ótimo, o Márcio Araújo, Rollo... vários bons nomes que ficam melhores que o Buzzoni.

Só que o Buzzoni meio que é o Keanu brasileiro aí meio que tem que ser ele, fazer o quê.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.955 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.922 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.450 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.833 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: Moon Knight, 1 Convidado(s)