Quebrando Barreiras no Dublapédia

4 Replies, 537 Views

Antes, Dublagens de Campinas, de Miami, Filmes Dublados pra Avião Nunca Eram Aprovadas no Dublapédia, Mas Hoje, Essas Barreiras Foram Quebradas aos Poucos, o que Acham da Nova Revolução no Dublapédia?.
Danilo Powers Escreveu:Antes, Dublagens de Campinas, de Miami, Filmes Dublados pra Avião Nunca Eram Aprovadas no Dublapédia, Mas Hoje, Essas Barreiras Foram Quebradas aos Poucos, o que Acham da Nova Revolução no Dublapédia?.
Achei ótimo! Na minha humilde opinião todas as dublagens feitas de modo oficial devem ser catalogadas no fórum, independente do polo no qual a dublagem foi feita
Amar não é pecado! 🍃
Eu vi algumas novelas com dublagem de Los Angeles adicionadas. Se entendi bem: o Fórum está aceitando dublagens de Miami e LA, e demais polos agora? É isso?

Gostaria que algum moderador pudesse comentar sobre.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi algumas novelas com dublagem de Los Angeles adicionadas. Se entendi bem: o Fórum está aceitando dublagens de Miami e LA, e demais polos agora? É isso?

Gostaria que algum moderador pudesse comentar sobre.

Eu Estou Pondo Também Produções Dubladas em Buenos Aires Como Love Lies Bleeding.
Não Sabia que Dá pra Postar Novelas que Não se Encontram Dubladas no Streaming e que Passaram na TV Paga da África, Vou Ver se Posto umas Venezuelanas Depois.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Candidatos a Moderadores do Dublapédia Danilo Powers 27 5.973 21-05-2025, 02:27
Última postagem: Reinaldo
  Sobre Filmes Antigos e Recentes no Dublapédia Danilo Powers 2 475 05-12-2023, 21:59
Última postagem: Gabriel
  Erros no Dublapédia DavidDenis 10 5.107 31-10-2023, 01:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Crescimento de Filmes Antigos no Dublapédia Danilo Powers 0 417 14-01-2023, 21:15
Última postagem: Danilo Powers
  Dublapédia Parado Danilo Powers 12 1.681 11-12-2022, 12:27
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)