Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084229 Views

Élcio Romar acho que seria uma boa também
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:O Renato Márcio seria interessante msm, mas acho difícil que ele fosse chamado pra teste, no mínimo

Renato Márcio seria uma ótima opção mesmo.
Eu não sei se alguém vai concordar comigo, mas o Alfredo Martins poderia ser um opção ótima, ia dar uma continuidade para o personagem mesmo sendo outro ator, e obviamente ficaria melhor que o Pissardini no ator
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se alguém vai concordar comigo, mas o Alfredo Martins poderia ser um opção ótima, ia dar uma continuidade para o personagem mesmo sendo outro ator, e obviamente ficaria melhor que o Pissardini no ator
Eu acho que combinaria sim, não ficaria ideal ou perfeito, mas seria uma boa escolha, tanto no general como no indiana Jones
Eu vou quero saber qual a dificuldade de colocarem o Carlos Campanile no Ford, além dos dois teria uma idade próxima eu tenho certeza que daria uma ótima combinação principalmente nele como o presidente
Toomy_Shelby044 Escreveu:Puta que pariu, mantiveram o Pissardini no Harrison Ford
porra, se pode repetir essa escala terrível ai, então eu não quero ver ngm sendo trocado em Demolidor. Tnc, se trocarem vai ser mais uma prova de panela seletiva
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:porra, se pode repetir essa escala terrível ai, então eu não quero ver ngm sendo trocado em Demolidor. Tnc, se trocarem vai ser mais uma prova de panela seletiva

Philippe Maia e Guilherme Lopes já são voltas praticamente garantidas por conta das aparições mais recentes no MCU. Agora é ver se os outros dubladores que já têm fixos no MCU serão mantidos como a Luísa Palomanes,Flávia Saddy,Reginaldo Primo,etc...
Esse critério de tentar evitar repetição as vezes seguem,e as vezes ignoram(e recentemente eles têm ignorado)
A única coisa boa de tudo isso é a própria Fernanda Crispim na Shira Haas, isso é muito legal ter uma dubladora do calibre da Fernanda Crispim na Marvel, já que a versão de Agentes da SHIELD não rolou
Pissardini é muito ruim no Ford gente, é uma das mais lamentáveis escolhas, isso é muito triste
Daniel Felipe Escreveu:Pissardini é muito ruim no Ford gente, é uma das mais lamentáveis escolhas, isso é muito triste
E o pior é que como ele tá forçando a voz pra ficar em um tom mais velho, a interpretação acaba ficando um pouco engessada, aí já não basta a escalação ficar uma merda, a interpretação tbm fica

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.396 2 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.748 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.119 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.262 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.673 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)