Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083103 Views

Eu já tava imaginando (e já esperem isso) que o Harrison Ford vai ser o Pissardini mesmo (por causa do último Indiana Jones) e Giancarlo Esposito vai ser o Lobue (por causa de Mandaloriano), não importa se eles já têm personagem.
Se bem que eu acho que os personagens anteriores tanto do Lobue quanto o personagem do Pissardini dificilmente vão voltar, e se voltar dificilmente vão se encontrar.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Me surpreende terem lembrado da Fernanda Crispim, ela já voltou a morar no Brasil, mas não fez nada grande ainda

Tô surpreso mesmo com a presença da Nanda.

Luiz2812 Escreveu:Isso ela já fazia mesmo nos EUA, mas sem ser bonecas era bem pouco msm.

Ah e, ela fez um filme da Jordana Brewster que estreou há pouco, imagino que tenha sido dublado há pouco tbm, só não tem assinatura do estúdio.

Mas esse aí foi uma surpresa e tanto msm (muito boa, aliás).

E sobre o Pissardini: o Lobue ta no Giancarlo (uma escala que não curto mt), se invertessem ficaria top... lamentavel

Mil vezes melhor. É mais fácil varrer a areia da praia do que a Disney inverter as escalas pro filme.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Puta que pariu, mantiveram o Pissardini no Harrison Ford

Julius Rock Escreveu:Eles têm que trocar ele logo, não combina e ele já dubla o Michael Douglas no MCU

Toomy_Shelby044 Escreveu:A Disney vai realmente manter essa escalação, a empresa simplesmente não faz sentido, alguns dubladores fazem mil personagens, outros só ficam restrito a um só,
O Michael Douglas já tá de saco cheio da marvel e já disse que não tem interesse em voltar a fazer o Hank pym então acho que não vai ter tanto problema pro Pissadirni fazer o Harrison Ford.
Se a Disney fosse inventar uma escala nova para o Ford, quem vocês gostariam que fizesse ele? Eu votaria no Hélio Ribeiro, Ricardo Rossato, Carlos Campanile e Renato Márcio. Seriam as minhas escolhas pra fazer o ator.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Se a Disney fosse inventar uma escala nova para o Ford, quem vocês gostariam que fizesse ele? Eu votaria no Hélio Ribeiro, Ricardo Rossato, Carlos Campanile e Renato Márcio. Seriam as minhas escolhas pra fazer o ator.

Dos quatro citados, eu escolheria o Campa
Toomy_Shelby044 Escreveu:Se a Disney fosse inventar uma escala nova para o Ford, quem vocês gostariam que fizesse ele? Eu votaria no Hélio Ribeiro, Ricardo Rossato, Carlos Campanile e Renato Márcio. Seriam as minhas escolhas pra fazer o ator.
Conhecendo as escalas recentes que ela faz, seria uma voz nada a ver com o ator.
Jotacê Escreveu:Dos quatro citados, eu escolheria o Campa
Seria a escolha óbvia, já fez o ator antes, não tem nenhum personagem importante no mcu no currículo, mas enfim, Disney sendo Disney né
O Renato Márcio seria interessante msm, mas acho difícil que ele fosse chamado pra teste, no mínimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Prefiro não contar vitória com trailer. Da Disney eu sempre espero o pior na versão final da série ou do filme.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Seria a escolha óbvia, já fez o ator antes, não tem nenhum personagem importante no mcu no currículo, mas enfim, Disney sendo Disney né

ele fez o Odin na segunda temporada de What If,mas também acho difícil do personagem reaparecer no MCU em live-action com o Anthony Hopkins já velhinho demais.
E to surpreso de ouvir a Fernanda Crispim em algo da Disney. Sei que é não porque o irmão teve uma treta com a Disney(e feia,a ponto de terem regravado alguns filmes que ele dublou pra apagarem a voz dele) que isso pudesse ter afetado ela(diferente do que a Delart fez,né...),mas acho que tem muitos,muitos anos que ela não aparecia em algo da Disney.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.797 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.360 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.470 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.216 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.542 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)