Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083625 Views

Julius Rock Escreveu:Quem tá dublando o Ross?

O Pissardini
Paseven Escreveu:[video=youtube;NP2xle2cmf0]https://www.youtube.com/watch?v=NP2xle2cmf0&embeds_referring_euri=http%3A% 2F%2Fdublanet.com.br%2F&source_ve_path=Mjg2NjY[/video]
Puta que pariu, mantiveram o Pissardini no Harrison Ford
Julius Rock Escreveu:Quem tá dublando o Ross?

Marcelo Pissardini
Eles têm que trocar ele logo, não combina e ele já dubla o Michael Douglas no MCU
Achou que eu tava brincando?
A Disney vai realmente manter essa escalação, a empresa simplesmente não faz sentido, alguns dubladores fazem mil personagens, outros só ficam restrito a um só,
Me surpreende terem lembrado da Fernanda Crispim, ela já voltou a morar no Brasil, mas não fez nada grande ainda
Thiago. Escreveu:Me surpreende terem lembrado da Fernanda Crispim, ela já voltou a morar no Brasil, mas não fez nada grande ainda
No estúdio do irmão dela, ela chegou a fazer algumas coisas?
Toomy_Shelby044 Escreveu:No estúdio do irmão dela, ela chegou a fazer algumas coisas?

Sim, lá e na Universal Cinergia (onde a filha dirige).

Nos outros é bem difícil ela aparecer.
Toomy_Shelby044 Escreveu:No estúdio do irmão dela, ela chegou a fazer algumas coisas?

Isso ela já fazia mesmo nos EUA, mas sem ser bonecas era bem pouco msm.

Ah e, ela fez um filme da Jordana Brewster que estreou há pouco, imagino que tenha sido dublado há pouco tbm, só não tem assinatura do estúdio.

Mas esse aí foi uma surpresa e tanto msm (muito boa, aliás).

E sobre o Pissardini: o Lobue ta no Giancarlo (uma escala que não curto mt), se invertessem ficaria top... lamentavel
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Isso ela já fazia mesmo nos EUA, mas sem ser bonecas era bem pouco msm.

Ah e, ela fez um filme da Jordana Brewster que estreou há pouco, imagino que tenha sido dublado há pouco tbm, só não tem assinatura do estúdio.

Mas esse aí foi uma surpresa e tanto msm (muito boa, aliás).

E sobre o Pissardini: o Lobue ta no Giancarlo (uma escala que não curto mt), se invertessem ficaria top... lamentavel

Ficaria bem melhor mesmo
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.111 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.542 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.809 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.231 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.593 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)