Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575139 Views

É impressão minha, ou o Ulisses Bezerra tem se auto-escalado bastante ultimamente? Recentemente dublou James Marsden e Jeremy Strong, além de outros, que interpretam papeis grandes nos filmes em que participam.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:É impressão minha, ou o Ulisses Bezerra tem se auto-escalado bastante ultimamente? Recentemente dublou James Marsden e Jeremy Strong, além de outros, que interpretam papeis grandes nos filmes em que participam.

Não é impressão, é realidade.
Em que Ano o Leonardo José Saiu da Herbert Richers?, Possivelmente 1994 (Minha Opinião).
Danilo Powers Escreveu:Em que Ano o Leonardo José Saiu da Herbert Richers?, Possivelmente 1994 (Minha Opinião).

Primeiro ele saiu da HR em 78, após a greve. Dps de voltar, acho q ele se afastou quando montou a Wan Macher, ele comentou que dirigia na Herbert quando foi chamado pra montar a Wan Macher.
Ele tbm já comentou que foi diretor na Sincrovideo por um bom tempo, deve ter sido antes de voltar pra Herbert.
GabrielSa Escreveu:Primeiro ele saiu da HR em 78, após a greve. Dps de voltar, acho q ele se afastou quando montou a Wan Macher, ele comentou que dirigia na Herbert quando foi chamado pra montar a Wan Macher.
Ele tbm já comentou que foi diretor na Sincrovideo por um bom tempo, deve ter sido antes de voltar pra Herbert.

Talvez parou de vez de dublar na HR depois da greve, Wan Macher foi montada em meados de 97-98 (chutando alto, dublaram muitos títulos de 98-99...) e creio que conciliava direção na HR e Sincrovideo até se dedicar a WM.
Reinaldo Escreveu:Talvez parou de vez de dublar na HR depois da greve, Wan Macher foi montada em meados de 97-98 (chutando alto, dublaram muitos títulos de 98-99...) e creio que conciliava direção na HR e Sincrovideo até se dedicar a WM.
A Wan foi fundada em 1996
Amar não é pecado! 🍃
O Waldyr Sant'Anna chegou a dublar de forma fixa em São Paulo no final dos anos 70? Estou perguntando isso porque vi dois elencos de dublagem desse período da BKS onde ele está listado. As produções em específico são "O Xerife da Cidade Explosiva", onde ele dubla o protagonista, e "Eu Me Vingarei", onde ele faz pontas e personagens pequenos.
Miguel Liza Escreveu:O Waldyr Sant'Anna chegou a dublar de forma fixa em São Paulo no final dos anos 70? Estou perguntando isso porque vi dois elencos de dublagem desse período da BKS onde ele está listado. As produções em específico são "O Xerife da Cidade Explosiva", onde ele dubla o protagonista, e "Eu Me Vingarei", onde ele faz pontas e personagens pequenos.

Ainda não temos dados suficientes, a respeito. Ao q parece esta seria a sua segunda passagem pelos estúdios paulistas.

De acordo com depoimentos de dubladores, q deram a entender q ele teria dublado em São Paulo, antes de ter começado a dublar no Rio.
taz Escreveu:Ainda não temos dados suficientes, a respeito. Ao q parece esta seria a sua segunda passagem pelos estúdios paulistas.

De acordo com depoimentos de dubladores, q deram a entender q ele teria dublado em São Paulo, antes de ter começado a dublar no Rio.
E se essa segunda passagem realmente aconteceu, parece que ele fazia uma ponte áerea. Porque vi muitos trabalhos listados aqui no fórum dessa mesma época dele, só que no Rio de Janeiro. Ou pode ser que ele só foi convidado para dublar o protagonista no filme "O Xerife da Cidade Explosiva" e o estúdio resolveu aproveitar ele durante o período em que estava em São Paulo.
Não existia uma história que ele teve um relacionamento com a dubladora Sandra Campos? Talvez isso explique esse estadia do Waldyr em São Paulo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.466 12 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 16 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.436 29 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.665 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)