Raposita Escreveu:Tem algumas produções q são sob demanda e podem ser escolhidas separadamente
Brigado pela Dica
Raposita Escreveu:Tem algumas produções q são sob demanda e podem ser escolhidas separadamente Brigado pela Dica Danilo Powers Escreveu:Brigado pela DicaD nada! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]94839[/ATTACH] Deve ter editado o original. Reinaldo Escreveu:Deve ter editado o original.Achei q tivesse excluído o post ou então um bug
Amar não é pecado! 🍃
Quem Realmente Dublou no Original o Robô de Perdidos no Espaço?, Bob May ou Dick Tufeld?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2025, 12:57 por Danilo Powers.)
No Tópico do Fórum dá Como Bob May, Mas no Google o Ator que Fez a Voz do Robô Foi o Dick Tufeld, Me Ajudem. http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?34336-Perdidos-no-Espa%E7o-(Lost-in-Space)-1965&highlight=perdidos+espa%E7o+1965
Kissy Fur é um Anime?
Danilo Powers Escreveu:Kissy Fur é um Anime?É um desenho animado, acho q tem q colocar na parte de animações ocidentais
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É um desenho animado, acho q tem q colocar na parte de animações ocidentais Desenho americano mesmo....
Obrigado por me Responder, Acho que Foi Efeito Mandela por Achar que Kissyfur é Anime.
Porquê a Disney Não Passa os Filmes Recentes do Estúdio na TV Paga em Seus Canais Como o Disney Channel e o Star Channel?, Nem Todos Tem Dinheiro pra Disney+.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos | FelippeB | 831 | 90.017 |
24-08-2025, 21:45 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.653 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.829 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|