Parece que Hollywood nos Últimos Tempos Varreu do Mapa os Maiores Astros Por Causa de Escândalos (Assédio, Pedofilia) ou Sei Lá o Quê, e o que Sobrou?, Vendo a Sessão Atores e Atrizes no Dublapédia Só Restaram o que Chamo de Atores Nutela, Principalmente as Atrizes de Hoje que Depois do Me Too Estão Cheias de Não me Toques, Pura Frescura, Saudades dos Maiores Sex Symbols dos Anos 80 e 90 Como Kim Basinger, Michelle Pfeiffer e Sharon Stone que Não Tinham Medo de Serem Chamadas de Sexys, a Hollywood de Hoje é para os Frescos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-11-2024, 11:06 por Danilo Powers.)
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
831 Replies, 90008 Views
A Bem da Verdade: Os Ex-VJs da MTV Brasil Detestavam o Guns N'Roses, Em Especial o Axl Rose (que Não é o Melhor Vocalista, Perde Feio pra Robert Plant pra Mim) Por Causa de Atitudes que Hoje Seriam Questionáveis, Mas Isso Não Era Motivo pra Acabar com uma Boa Banda Formada por Excelentes Músicos (Em Especial o Slash), Piorava Mais Por Causa da Longa Novela do Lançamento do Disco Chinese Democracy Entre 1995 Até 2008, Esses Ex-VJs Quase Acabaram com Fama da Banda, e Agora Ex-VJs?, Banda de Rock Boa é The Storkes Né?, Viva o Verdadeiro Rock.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-11-2024, 10:44 por Danilo Powers.)
Boruto é um dos melhores personagens q existem!
Amar não é pecado! 🍃
Fez uma análise dele e descobriu q ele é um personagem complexo e incompreendido, Raposita?
Eu acho ele parecido com o Damian Wayne q era chatão tbm e aí gradativamente, à medida q o personagem cresce ele vai ficando mais de boa e o público tbm vai gostando mais dele.
Erick Silver Escreveu:Fez uma análise dele e descobriu q ele é um personagem complexo e incompreendido, Raposita? Erick Silver Escreveu:Eu acho ele parecido com o Damian Wayne q era chatão tbm e aí gradativamente, à medida q o personagem cresce ele vai ficando mais de boa e o público tbm vai gostando mais dele.Sim, acho ele bem construído e é basicamente o oposto do Naruto: o pai não tinha nada e ganhou tudo, enquanto o filho tinha tudo e ficou sem nada, além do fato de q o Boruto foi acusado de algo q ele não fez, ou seja, ele foi vítima de uma injustiça
Amar não é pecado! 🍃
Acho a Michelle Giannella do Gazeta Esportiva Mais Divertida e Animada que a Renata Fan, a Renata Tem um Tom de Zoeira que Chega a Ser Irritante.
Como Não Ando Vendo as Novelas da Globo Desde Janeiro, Ultimamente ao Ver um Pouco da Globo pra Ver Futebol Parece que Nem Reconheço Mais a Emissora, Tenho Assistido Até Mais o Sportv que é do Grupo Globo do que a Emissora Carioca.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2024, 13:05 por Danilo Powers.)
N sei se isso é impopular ou nn, mas acho estranho lançarem filmes de Natal antes do Natal, tipo esse recente do The Rock
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:N sei se isso é impopular ou nn, mas acho estranho lançarem filmes de Natal antes do Natal, tipo esse recente do The Rock É que Você Nunca Viu o Studio Universal Passar os Filmes Genéricos de Natal em Pleno Julho de Cada Ano |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.313 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.643 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.825 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.249 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Balanço Sobre as Espiãs | Danilo Powers | 3 | 456 |
08-02-2024, 12:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)