Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3261 Replies, 517430 Views

Eu gosto da Carla Pompílio na Meryl Streep em algumas personagens na realidade mais precisamente na Donna Sheridan de Mamma Mia, acho que nesse contexto se casou em Angels in America não me desagradou, porém em Leões e Cordeiros e em algumas recentes acho que uma voz tipo Angela Bonatti, Mariangela Cantú bem melhores pelo menos no Rio de Janeiro
Bruna Escreveu:Ih, tá na hora do seu remédio, tá delirando...

Estou completamente são.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Nair Silva era uma excelente diretora na Álamo e na Clone até 2006 mais ou menos mas depois eram escalações muito diferentonas

De fato. Nem toda escalação autointitulado diferentona dá certo e isso não vale só pra Clone, vale pros outros estúdios: Delart, MGE, Bravo, All Dubbing e etc. Tem umas escalas que os diretores fazem aí que eu vou te contar.

Daniel Felipe Escreveu:Eu gosto da Carla Pompílio na Meryl Streep em algumas personagens na realidade mais precisamente na Donna Sheridan de Mamma Mia, acho que nesse contexto se casou em Angels in America não me desagradou, porém em Leões e Cordeiros e em algumas recentes acho que uma voz tipo Angela Bonatti, Mariangela Cantú bem melhores pelo menos no Rio de Janeiro

Concordo.
Nair pode ter sido uma grande diretora mas a quantidade de merda que ela dirigiu mancha pra mim um pouco a visão que tenho do legado dela.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nair pode ter sido uma grande diretora mas a quantidade de merda que ela dirigiu mancha pra mim um pouco a visão que tenho do legado dela.

Tenho uma opinião similar sobre o Pádua Moreira, embora ele tenha só alguns deslizes em comparação a Nair.
Thiago. Escreveu:Tenho uma opinião similar sobre o Pádua Moreira, embora ele tenha só alguns deslizes em comparação a Nair.
Ele ainda atualmente é muito melhor que uma penca de diretor jovem que tem no mercado (até na própria Delart, melhor que a maioria).

E comparar ele com a Nair da Clone acho até afrontoso, essa comparação não existe. E pelo legado do Pádua de, na minha opinião, ser o melhor diretor da história da dublagem, mais ainda
Thiago. Escreveu:Tenho uma opinião similar sobre o Pádua Moreira, embora ele tenha só alguns deslizes em comparação a Nair.
kkkkk entendo oq quis dizer, mas n tem nem comparação. Pádua teve elencos majestosos em grandes sagas e cometeu alguns deslizes em uns filmes aleatórios. E, felizmente, já voltou a ter elencos bons como em Beekeeper e Saltburn
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Concordo com você. Não seria correto afirmar q ele é um péssimo diretor pq não é bem verdade.
Erick Silver Escreveu:Concordo com você. Não seria correto afirmar q ele é um péssimo diretor pq não é bem verdade.
igordebraga Escreveu:Jason Statham (Adam Clay): Armando Tiraboschi

Emmy Raver-Lampman (Agente Verona Parker): Carol Crespo

Josh Hutcherson (Derek Danforth): Erick Bougleux

Jeremy Irons (Wallace Westwyld): Luiz Carlos Persy

Minnie Driver (Diretor Howard): Miriam Ficher

Phylicia Rashad (Eloise Parker): Martha Cohen

Bobby Naderi (Agente Matt Wiley): Duda Ribeiro

Don Gilet (Diretor Prigg): Jorge Vasconcellos
Só com esse elenco desse ano, dizer que ele é no mínimo ruim já é ofensivo ao extremo
Chega uma continuação do filme e ele simplesmente muda o elenco pq pensou ou realizaram escalações melhores pro atores; cagando p coerência

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.456 10 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 14 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.662 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.558 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)