JoãoB Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=gxDByMRxpA8Lembrei, O Booker é o Douglas Guedes
Nessa dublagem, quem dubla o pintinho? Ele começa a falar aos 0:23.
Além disso, aparecem três porcos e tenho a impressão que o Guilherme Lopes dubla dois deles...é isso mesmo? Eles falam aos 4:34 e aos 5:40
Reconhecimento de Vozes #2
7896 Replies, 2278747 Views
A TV Colosso voltou apenas com um desenho no Canal Viva, os curtas persas Just Say No, em que um menino e uma menina são aconselhados por uma borboleta a dizer não para adultos em determinadas situações. Até está reprise da TV Colosso não era possível achar este desenho dublado na Internet. Em geral são cinco dubladores: a borboleta, o menino, a menina, um dublador que dubla personagens adultos homens e uma dubladora que dubla personagens adultos mulheres.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-11-2024, 19:31 por DavidDenis.)
https://www.facebook.com/share/v/1EDPgeRT6M/ RoniSilva22 Escreveu:Lembrei, O Booker é o Douglas Guedes Tem certeza? Achei a voz um pouco diferente... DavidDenis Escreveu:A TV Colosso voltou apenas com um desenho no Canal Viva, os curtas persas Just Say No, em que um menino e uma menina são aconselhados por uma borboleta a dizer não para adultos em determinadas situações. Até está reprise da TV Colosso não era possível achar este desenho dublado na Internet. Em geral são cinco dubladores: a borboleta, o menino, a menina, um dublador que dubla personagens adultos homens e uma dubladora que dubla personagens adultos mulheres. O vídeo está indisponível. DavidDenis Escreveu:A TV Colosso voltou apenas com um desenho no Canal Viva, os curtas persas Just Say No, em que um menino e uma menina são aconselhados por uma borboleta a dizer não para adultos em determinadas situações. Até está reprise da TV Colosso não era possível achar este desenho dublado na Internet. Em geral são cinco dubladores: a borboleta, o menino, a menina, um dublador que dubla personagens adultos homens e uma dubladora que dubla personagens adultos mulheres.Mano, a Globo bloqueou seu vídeo ![]()
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Coloquei no Face Borboleta: Iara Riça Mulher adulta: Maria Helena Pader Homem adulto: Orlando Drummond Não reconheci as vozes das crianças. JoãoB Escreveu:Tem certeza? Achei a voz um pouco diferente...é o Douglas no Booker Sim, Nào Tenho a Menor Dúvida, Comparei Essa Voz Com a Voz Dele em Personagens Animados e é a Mesma Voz JoãoB Escreveu:Borboleta: Iara RiçaO menino me pareceu o Rodrigo Antas e a menina tbm me pareceu a Iara
Amar não é pecado! 🍃
Amar não é pecado! 🍃
RoniSilva22 Escreveu:é o Douglas no Booker Sim, Nào Tenho a Menor Dúvida, Comparei Essa Voz Com a Voz Dele em Personagens Animados e é a Mesma Voz Não é o Douglas |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.367 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.223 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.284 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.672 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.132 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)