Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2270555 Views

RoniSilva22 Escreveu:Daniel, O Narrador é o Gilberto Baroli Sim, No Final de Frase Fica Claro Que é Ele

Não é o Baroli não...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
https://redecanais.ec/lei-e-ordem-unidad...c5f69.html

Quem dubla o George nos min 12:08?
Jotacê Escreveu:https://redecanais.ec/lei-e-ordem-unidad...c5f69.html

Me pareceu o Sérgio Muniz
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Me pareceu o Sérgio Muniz

O Sérgio dublou o George nos primeiros episódios em que ele aparecia, depois teve a terceira temporada e que ao tudo indica me parece que redublaram alguns episódios (não sei se eles perderam as fitas master da dublagem original dos eps ou eles não tinham sido dublados ainda), julgando pelo Seidl no Cragen e a Ana Suely na Warner e o George foi dublado pelo Duda Espinoza que tinha dublado ele à partir da 4ª ou 5ª temporada do SVU até o ator sair. Do nada, aparecem os outros episódios da fase Herbert e nos primeiros momentos eu achava que era o Quintiliano nele mas desconfio que seja algum dublador desconhecido na época (não tô dando uma de Danilo Powers, pessoal! Não enche!).
Jotacê Escreveu:O Sérgio dublou o George nos primeiros episódios em que ele aparecia, depois teve a terceira temporada e que ao tudo indica me parece que redublaram alguns episódios (não sei se eles perderam as fitas master da dublagem original dos eps ou eles não tinham sido dublados ainda), julgando pelo Seidl no Cragen e a Ana Suely na Warner e o George foi dublado pelo Duda Espinoza que tinha dublado ele à partir da 4ª ou 5ª temporada do SVU até o ator sair. Do nada, aparecem os outros episódios da fase Herbert e nos primeiros momentos eu achava que era o Quintiliano nele mas desconfio que seja algum dublador desconhecido na época (não tô dando uma de Danilo Powers, pessoal! Não enche!).
Psé, agr q vc relatou, creio que seja msm um dublador não identificado da época da Herbert...
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:https://redecanais.ec/lei-e-ordem-unidad...c5f69.html

Ádel Mercadante
Raposita Escreveu:Me pareceu o Sérgio Muniz
Nada a Ver Com Sérgio Muniz e Nem Se Trata de um Dublador Desconhecido, é o Ádel Mercadante
JoãoB Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=gxDByMRxpA8

Nessa dublagem, quem dubla o pintinho? Ele começa a falar aos 0:23.
Além disso, aparecem três porcos e tenho a impressão que o Guilherme Lopes dubla dois deles...é isso mesmo? Eles falam aos 4:34 e aos 5:40
O Pintinho A Voz Me Soa Conhecida, Mas Não Consigo Associar a Nenhum Nome, Os Três Porcos, Sim o Lopes Dubla os Dois Porcos Altos e o Porco Baixinho é Dublado Pelo Renato Márcio
JoãoB Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=gxDByMRxpA8

Nessa dublagem, quem dubla o pintinho? Ele começa a falar aos 0:23.
Além disso, aparecem três porcos e tenho a impressão que o Guilherme Lopes dubla dois deles...é isso mesmo? Eles falam aos 4:34 e aos 5:40

Os primeiro porco me parece o Ivo Roberto fazendo uma voz de brucutu, e os outros são Renato Márcio e Guilherme Lopes mesmo.

RoniSilva22 Escreveu:Não Seria Então o Jonas Mello? A Voz Me Lembrou a Dele, Mas Não Sei Se Ele Já Trabalhava Com Dublagem Nessa Época

Acho que já dublava, mas não é ele não.

Bruna Escreveu:Amigos, não se trata do Baroli, nem do Gervasio, nem de qualquer nome comum da época.

Também tenho essa dúvida há algum tempo e quando o Gabriel veio me perguntar por mensagem privada, propus a ideia de que talvez nem seja um dublador. A dicção e forma de interpretar do narrador não me parecem muito convencionais, tem um 'quê' de prosa, como se fosse alguém que não estivesse acostumado a dublar; talvez possa ter sido alguém que trabalhava na TVS, alguma personalidade ou algo do tipo.

O Gabriel também acha que é possível que se trate de José Marques, um dublador que trabalhou na Maga e é pouco conhecido, que talvez seja o José Marques Thomé que o Rafael Cortez Neto disse que dublava na Ibrasom e AIC. Infelizmente não acho que existem registros da voz do José, então não dá pra dizer.

Pois é, suspeitei dele por ser uma pessoa que dublou na Elenco e na Maga, e por ser uma voz mais velha. Mas também não tenho muita certeza, pode ser algo como oq vc apontou mesmo?
GabrielSa Escreveu:Os primeiro porco me parece o Ivo Roberto fazendo uma voz de brucutu, e os outros são Renato Márcio e Guilherme Lopes mesmo.

Acho que já dublava, mas não é ele não.

Pois é, suspeitei dele por ser uma pessoa que dublou na Elenco e na Maga, e por ser uma voz mais velha. Mas também não tenho muita certeza, pode ser algo como oq vc apontou mesmo…
Você Está Certo, O Primeiro Porco é o Ivo Roberto Mesmo, e o Booker, o Pintinho Tem Idéia de Quem Seja?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.347 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.643 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.407 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.036 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.332 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)