Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518726 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Pior que eu nem acho que essa opinião seja tão impopular assim não. Já vi outros usuários aqui mesmo concordando, nem que seja em partes, e eu também concordo em partes.

Eu nem acho o Minei tão superior ao Figueira assim, mas, as vozes dos personagens mais brucutus mesmo (Floki, Thors, Thorkell, entre outros) são muito melhores na versão da Atma como um todo.

O problema é a Atma conseguir manter essas mesmas vozes todas em uma eventual terceira temporada do anime. Aí já é uma outra questão. Mas, comparando a segunda temporada apenas, eu concordo.

Em geral as produções dirigidas pelo Minei são boas. Na Atma o diretor escala e ele escala bem e consegue bons dubladores.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que a voz do Garcia Jr fica melhor e combina mais com o Tom Hanks do que a do Marcos Ribeiro.
E quem é Marcos Ribeiro?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E quem é Marcos Ribeiro?
Irmão gêmeo do marco
Eu tava dando uma olhada no elenco de dublagem do filme Se Beber, Não Case! Parte II, e vi que Philippe Maia, Duda Ribeiro, José Leonardo e Christiano Torreão dublaram tanto as versões adultas, como as versões mais jovens (12 anos) de seus personagens :blink:
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tava dando uma olhada no elenco de dublagem do filme Se Beber, Não Case! Parte II, e vi que Philippe Maia, Duda Ribeiro, José Leonardo e Christiano Torreão dublaram tanto as versões adultas, como as versões mais jovens (12 anos) de seus personagens :blink:
E qual a sua opinião sobre isso?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E qual a sua opinião sobre isso?
Achei estranho...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tava dando uma olhada no elenco de dublagem do filme Se Beber, Não Case! Parte II, e vi que Philippe Maia, Duda Ribeiro, José Leonardo e Christiano Torreão dublaram tanto as versões adultas, como as versões mais jovens (12 anos) de seus personagens :blink:

É uma cena em que eles ficam doidões e se veem como crianças. E se não me engano, os atores originais dublaram os meninos.
GabrielSa Escreveu:É uma cena em que eles ficam doidões e se veem como crianças. E se não me engano, os atores originais dublaram os meninos.
Ss, dei uma assistida no original e os atores mirins tbm foram dublados pelos atores adultos
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, dei uma assistida no original e os atores mirins tbm foram dublados pelos atores adultos

Sim, a dublagem seguiu o original, como tem que ser
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Apesar das Vozes Conhecidas, Eu Não Gosto da Redublagem de Questão de Honra, Não Ouvir o Darcy Falando "Não Pode Suportar a Verdade!'' é um Pecado Mortal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.450 50 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.878 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.299 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.171 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)